5 Dicas de Inglês para Comissário de Bordo e Aeromoça!

Para se tornar um Comissário de Bordo ou Aeromoça não é obrigatório dominar completamente o inglês, porém, se você deseja crescer na carreira e fazer sucesso na profissão de comissário, aprender essa língua como segundo idioma será essencial para garantir bons cargos nas companhias aéreas.

O Curso de Comissário de Voo é a porta de entrada para quem deseja se tornar aeromoça ou comissário, os requisitos básicos para fazer um curso de aeromoça ou comissária(o) são:

·        Ser maior de 18 anos;

·        Ensino Médio Completo.

Sim, apenas esses dois requisitos são necessários para você fazer o Curso de Comissário de Voo e Para ingressar na carreira não é exigido idade máxima ( A aeromoça mais velha ainda na ativa possui mais de 80 anos – Bette Nash), e também NÃO existe altura mínima para ser comissário de Bordo ou Aeromoça nos tempos atuais. O que as empresas pedem é que, o candidato alcance o compartimento superior da aeronave onde fica o bagageiro.

A Escola de Aviação onde você fará o curso, deve ser homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e é necessário cumprir a tabela de horas aula conforme normas da agência!

A Escola de Aviação Civil do CEAB, além de cumprir todas as normas e requisitos, está na ativa há mais de 20 anos formando comissários de bordo e aeromoças. Com um dos cursos mais renomados do país e com estrutura incomparável, local próprio de sobrevivência na selva e mar, CURSO DE IDIOMAS GRÁTIS para os alunos dos cursos presenciais e à distância, o Centro Educacional de Aviação do Brasil tem a taxa de aprovação na Banca ANAC de mais de 90% !

Se você busca se qualificar na melhor escola de aviação do Brasil a hora é agora, super promoção para nossos leitores:

ssista filmes e séries na língua inglesa, e com legenda no mesmo idioma, associar o som à escrita fará o seu cérebro se adaptar mais rapidamente. Tente cantar a sua música favorita também em inglês. Deste modo, você estará sempre praticando e aprendendo de forma agradável.

4. Pratique o Inglês sozinho!

Se você tem insegurança ao falar com outras pessoas em inglês, aproveite para praticar sozinho. Use um espelho para falar e ver como a sua boca se movimenta ao pronunciar as palavras, grave a sua própria voz e veja o que está errando e acertando para corrigir.

5. Faça o Curso de Comissário de Bordo do CEAB – O Curso de Idiomas é GRÁTIS!

Você já sabe que o inglês é essencial para decolar a sua carreira de Comissário de Bordo e Aeromoça. Então, aproveite a super promoção da Escola e ganhe o Curso de Inglês ( são mais de 40 idiomas) Grátis , e garanta o sucesso do seu futuro. Além do Inglês, o CEAB oferece para seus alunos mais 11 cursos complementares sem custo que irão colocar o seu currículo em posição de destaque e te preparar da melhor forma possível para alcançar o seu espaço no mercado competitivo da aviação.

CEAB BRASIL – A PRIMEIRA ESCOLA FULL SERVICE PARA COMISSÁRIOS DE VOO – TRANSFORMANDO O SEU SONHO EM REALIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here