5 DICAS DE UMA AEROMOÇA PARA VIAJANTES

Viajar é uma das experiências mais gratificantes da vida, mas também pode esgotá-lo totalmente. Entre a multidão de pessoas, a comida cara demais no aeroporto e os atrasos de vôos, há tantas maneiras pelas quais as viagens podem dar errado. Confira como foi a conversa com uma comissária de bordo internacional que também escreve sobre seu objetivo de se aposentar antecipadamente em MissMazuma, sobre como tornar a experiência de viagem mais eficiente. Ela nos deu cinco dicas sólidas para tirar o máximo proveito de sua viagem.

1. LIGHT PACK.

Um dos maiores erros que muitos viajantes cometem é trazer muita coisa para eles. “Uma vez eu vi um documentário de caminhada em que alguém disse que carregamos todos os nossos medos em nossa bagagem”, diz a Comissária.

“E se eu precisar disso? E se isso der errado? Mas e se chover? Seja o que for, lide com isso quando acontecer. Isso faz parte da alegria da viagem! ”

Se você estiver viajando sozinho, provavelmente poderá trazer tudo o que precisa em uma pequena bagagem de mão que caiba sob o seu assento. Se não, pague para despachar suas malas (ou voe com uma das poucas companhias aéreas que ainda oferecem malas despachadas grátis) para que você não precise carregá-las por todo o aeroporto enquanto espera pelo seu vôo. Muitas pessoas têm medo de fazer isso porque não querem esperar na retirada de bagagem, mas a Comissária diz que a maioria das companhias aéreas acelerou esse processo. “Eu prometo que eles saem mais rápido do que costumavam”, diz ela.

Uma última dica de embalagem: em vez de desperdiçar o precioso espaço de bagagem para produtos de higiene pessoal e essenciais, considere comprá-los no seu destino.

2. Chegue cedo.

Você pode se surpreender com o fato de muitos viajantes não comparecerem ao aeroporto com tempo suficiente, diz DiValerio. Errar do lado de chegar cedo demais, e não tarde demais. “Os aviões saem no horário marcado”, diz ela. “Eles podem fechar a porta para o embarque 10 minutos antes da hora da partida e deixar seu lugar em espera. Então chegue cedo. ”

Uma boa regra é chegar ao aeroporto uma hora antes da partida programada. Se é um voo internacional, chegue duas horas antes. . ”

3. FAÇA ALGUM EXERCÍCIO.

OK, então você chegou ao aeroporto cedo e agora está entediado. O que fazer? “A maioria das pessoas chega aos bares e restaurantes para passar o tempo”, diz a Comissária. Mas ela aconselha contra isso: como os viajantes mais experientes dirão, a comida é sempre superfaturada e geralmente terrível. Em vez disso, use o tempo para fazer algum exercício e se movimentar, o que é especialmente importante se você estiver sentado nas próximas horas. “Eu gosto de aproveitar o tempo do solo para dar voltas e me sentar e observar as pessoas”, diz a profissional entrevistada.

“Todo mundo está indo e vindo. Há excitação por toda parte e, se tirarmos um momento para olhar para cima de nossos aparelhos, essa energia é contagiante ”. Claro, se você ficar cansado disso, você pode sempre voltar ao seu dispositivo para assistir algum Netflix para passar o tempo. Faça o download dos seus conteúdos  com antecedência para assistir sem o Wi-Fi.

4. CUIDADO COM A BEBIDA.

Se você se sentir completamente perdido quando tiver uma única bebida no seu voo, não é sua imaginação. “Uma bebida no ar é igual a duas no chão”, comenta a aeromoça.

“Pressão de cabine baixa equivale a menos oxigênio, que é o principal atributo dessa mágica, então não pense que você pode vencê-la. Você vai acabar chegando uma bagunça desgrenhada e bêbada. ”Então vá devagar.

5. Seja gentil com a equipe.

Sim, voos atrasados ​​podem ser um pesadelo, mas lembre-se: não é culpa da tripulação. Na verdade, eles podem ficar ainda mais chateados com as notícias, o que significa que eles não estão sendo pagos.

“Nosso pagamento começa quando a porta de entrada é fechada”, ressalta a Comissária. “Isso significa que toda vez que estamos embarcando ou desembarcando ou o voo está atrasado devido a condições climáticas, mecânicas ou médicas, não estamos ganhando dinheiro.”

Assim, um pouco de bondade irá percorrer um longo caminho quando você estiver preso no chão. “Estamos tão ansiosos para começar como você é”, comenta nossa comissária de bordo. “Se acontecer de ser o fim da nossa viagem, nós também temos famílias nos esperando em casa, festas para irmos, férias para aproveitar e funerais para participar.”

Então, lembre-se, vocês estão juntos. E quando estiver no ar, você quer ter certeza de que a comissária de bordo é sua amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here