Viajar de avião não é o lazer preferido de muitas pessoas, já que geralmente o transporte não é sinônimo de conforto, a não ser que você tenha o privilégio de bancar a primeira classe ou a classe executiva. Mas esta, infelizmente não é a realidade de muitas pessoas. No entanto, você pode tornar a sua viagem mais agradável com algumas dicas simples e assim vai torná-la ainda mais prazerosa.

 

Dicas para deixar a viagem mais tranquila

1. Roupas confortáveis

Durante o voo, procure usar roupas o mais confortáveis possíveis. Evite ao máximo usar calça jeans, salto alto, roupas justas, entre outras peças. Aposte em um bom moletom, uma calça legging e um tênis ou uma bota baixa. Se estiver frio, ou se você quiser levar um casaquinho por causa do ar-condicionado, leve uma malha bem estilosa para viajar com conforto sem deixar o seu estilo de lado. A regra é clara, quanto mais aconchegante a sua roupa melhor você vai encarar toda a viagem da melhor forma possível, sem desconforto algum!

2. Fones de ouvido

Carregue bons fones de ouvido na viagem. Afinal, é provável que seu voo tenha um bebê ou uma criança pequena que pode abrir um berreiro no meio da viagem. Quando esse momento surgir, ou ainda se a senhora ou o senhor ao seu lado da poltrona roncar alto, você não vai precisar se preocupar e é só pegar seus fones de ouvido para curtir sua playlist preferida durante toda a viagem.

3. Umidificador

O ar-condicionado do avião é certamente um vilão daqueles que não gostamos de encarar durante a viagem, já que ele resseca tudo, as narinas, seus lábios, a pele e as lentes de contato. Leve na bolsa de mão da viagem um umidificador de narina e se você usa lente de contato, carregue soluções que umidificam as lentes.

4. Hidratantes

Os hidratantes também são outros itens indispensáveis para carregar na sua bagagem de mão. Leve um para as mãos e um creme para a boca. Certamente os produtinhos vão dar conta do recado para que você encare da melhor maneira toda a sua viagem.

5. Porta-dinheiro

Em viagens em que você precisa levar uma quantia grande de dinheiro, até porque existem lugares em que o acesso ao banco é complicado ou não costumam aceitar cartões de crédito e outras formas de pagamento, nada melhor do que usar um porta-dinheiro por baixo da sua roupa. Dessa maneira, você encara o voo com muito mais tranquilidade e consegue dormir sem receio de que alguém possa mexer nas suas coisas.

6. Garrafinha de água

Não deixe de levar em sua bagagem de mão uma garrafa com água para você se hidratar durante a sua viagem. Assim, a hora que a sede bater é só pegar sua garrafinha para tomar água, e você não fica desidratado durante o voo.

7. Lenços e meias quentinhas

Outra vez o vilão ar-condicionado é lembrando aqui. Para não passar frio em nenhum momento, leve lenços e meias bem quentinhas para que a viagem fique ainda mais agradável e confortável.

Você tem mais alguma dica para tornar a viagem de avião ainda melhor? Conte para a gente nos comentários abaixo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here