American Airlines Promete Bônus e Espera 600 Novos Tripulantes até Dezembro

A Companhia American Airlines espera que 600 novos tripulantes entrem na empresa até o final de dezembro de 2021.

Portanto, a cia visa o aumento dos voos, da quais prevê-se o aumento que somam aos 1800 profissionais que devem retornar de licença não remunerada nos últimos meses.

American Airlines

Devido a centenas de cancelamentos de voos que ocorrerem na companhia por conta do mau tempo onde ocorreu a falta de diversos comissários de bordo, porém, isto levou ao não cumprimento dos horários programados.

American Airlines Promete Bônus para os Comissários de Voo

De acordo com esta informação, a empresa baixou um política interna que promete 50% de bônus aos comissários de voo ou aeromoças que comparecerem ao trabalho durante a movimentada temporada de férias, da qual inclui-se o Dia de Ação de Graças e o Natal.

Portanto, esta remuneração é valida para os períodos de 23 de novembro e 29 de novembro, e também entre 22 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.

A CNBC teve acesso ao comunicado, e este bônus pode chegar a 200% do salário se os comissários não faltarem entre 15 de novembro e 2 de janeiro.

Após saber do bônus, a Associação de Comissários de Voo Profissionais (APFA) disse a seus membros: “Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer os sacrifícios de todos os comissários de bordo durante o verão, especialmente no final de outubro.

Remarcações, cancelamentos, falta de quartos de hotel e transporte atormentavam esta companhia aérea com uma frequência que nunca tínhamos visto. Essas interrupções afetam nosso bem-estar mental, níveis de estresse, família e relacionamentos pessoais.

Negociamos incentivos com a American Airlines para trazer algum alívio merecido aos nossos comissários de bordo durante a próxima temporada de viagens de férias”. O sindicato, que representa mais de 20.000 comissários de bordo.

Por conta disso, a companhia espera que 600 novos tripulantes de cabines (comissários) entrem na companhia até o fim do ano de 2021.

Curiosidades: Rotina Dentro e Fora do Voo

Leia também: Como se tornar uma aeromoça ou comissário de voo?

Leia também: Azul Linhas Aéreas autoriza tatuagens e piercings a sua tripulação