Azul e Emirates Anunciam um Acordo de Compartilhamento de Voos

As companhias aéreas Azul e Emirates anunciam um acordo de compartilhamento de voos, da qual irão oferecer para seus clientes diversas possibilidades de conexões, proporcionando assim mais comodidade no planejamento das viagens aéreas.

Portanto, o início das vendas do codeshare entra as companhias aéreas começam nesta quarta-feira (18/08) para clientes que quiserem voar a partir do dia 25 deste mesmo mês.

Leia também: Curso Aeromoça EAD

Emirates

Segundo informações, esta parceria entra as cias irá permitir que clientes voem dos Emirados Árabes Unidos para o BrasiL, pois, para o sentido inverso espera-se que tenham mais conveniência e aproveitem a ampla conectividade da companhia Azul para viajar e explorar os demais destinos do país.

Inicialmente serão 8 rotas que estarão disponíveis através do codeshare, da qual conectará clientes que chegam e decolam de Guarulhos (SP), com Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belém (PA), Recife (PE) e Juazeiro do Norte (CE).

No entanto, haverá acesso à conectividade de malha, pois, o cliente poderá utilizar o codeshare entre as duas companhias aéreas (Emirates e Azul), da qual proporcionará facilidade de realizar um único check-in e despachar sua bagagem na origem até o destino final de viagem.

Compartilhamento de Voos – Informações da Companhia Azul Linhas Aéreas

“Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos Clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. Temos uma grande sinergia com os negócios da Emirates que, assim como a Azul, carregam a excelência em atendimento ao cliente no DNA. Sem dúvidas esses detalhes consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais”, celebra Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, ressalta: “A Emirates tem o prazer de iniciar esta parceria com a Azul para oferecer aos nossos Clientes um aprimorada e conveniente conectividade entre oito cidades no Brasil de/para Dubai e toda a nossa malha global a partir de São Paulo. O Brasil é um importante mercado para a Emirates e o codeshare com a Azul ressalta nosso compromisso em fortalecer nossa presença no país e ampliar as opções para nossos Clientes. Com um único bilhete, nossos Clientes poderão acessar uma experiência perfeita por meio do check-in, despacho de bagagem e embarque em cada etapa de sua jornada. Nós estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer nossa parceria nos dias que virão”.

Requisitos para se tornar Comissário de Bordo da Azul

5 Benefícios da Melhor Escola de Aviação SP – CEAB para Comissários

Curso de Comissário de Bordo

Processo Seletivo