Início Notícias de Aviação

Azul Será a Maior Companhia Aérea que Cobrirá Voos ao Paraná em 2022

225

A Companhia Azul Linhas Aéreas prevê retomar voos com destino em cidades do Interior do Estado de Paraná no início de 2022.
Portanto, a companhia aérea Azul irá voltar a operar voos em cidades de médio porte do Estado, onde faz parte da retomada do programa Voe Paraná.

Além dos voos já em operação, também irá retornar rotas aéreas a partir de janeiro em Umuarama, Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, Campo Mourão, União da Vitória, Arapongas, Cianorte, Apucarana e Telêmaco Borba.

No entanto, o Paraná será o Estado brasileiro com maior número de destinos cobertos pela Azul Linhas Aéreas a partir do ano de 2022.

Outra empresa que também mantém voos regulares ligando Arapongas, Curitiba, Apucarana e Pato Branco é a companhia aérea paranaense Aerosul.

Programa Voe Paraná

O programa Voe Paraná foi lançado em outubro de 2019 pelo governador Ratinho Junior, e mantinha voos regulares em parceira com a Gol e Two Flex, mas, devido a pandemia da covid-19 o programa precisou ser descontinuado em março de 2020.

Réveillon: Companhia Portuguesa Levará Passageiros para Salvador e Natal

Quais serão as Rotas de Voos da Azul na Alta Temporada?

Dicas da Comissária para Ter uma Viagem Mais Tranquila no Final de Ano

Comissário de Voo demonstra Centro de Treinamento da Gol:

Sabia que o Seu Corpo Muda no Avião?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here