Azul Será a Maior Companhia Aérea que Cobrirá Voos ao Paraná em 2022

Azul Será a Maior Companhia Aérea que Cobrirá Voos ao Paraná em 2022

Notícias de Aviação

A Companhia Azul Linhas Aéreas prevê retomar voos com destino em cidades do Interior do Estado de Paraná no início de 2022.

Portanto, a companhia aérea Azul irá voltar a operar voos em cidades de médio porte do Estado, onde faz parte da retomada do programa Voe Paraná.

Azul

Além dos voos já em operação, também irá retornar rotas aéreas a partir de janeiro em Umuarama, Guaíra, Paranavaí, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio, Campo Mourão, União da Vitória, Arapongas, Cianorte, Apucarana e Telêmaco Borba.

No entanto, o Paraná será o Estado brasileiro com maior número de destinos cobertos pela Azul Linhas Aéreas a partir do ano de 2022.

Outra empresa que também mantém voos regulares ligando Arapongas, Curitiba, Apucarana e Pato Branco é a companhia aérea paranaense Aerosul.

Programa Voe Paraná

O programa Voe Paraná foi lançado em outubro de 2019 pelo governador Ratinho Junior, e mantinha voos regulares em parceira com a Gol e Two Flex, mas, devido a pandemia da covid-19 o programa precisou ser descontinuado em março de 2020.

Leia também: Réveillon: Companhia Portuguesa Levará Passageiros para Salvador e Natal

Leia também: Quais serão as Rotas de Voos da Azul na Alta Temporada?

Leia também: Dicas da Comissária para Ter uma Viagem Mais Tranquila no Final de Ano

Segurança a Bordo

Curso Comissário de Bordo EAD – Inscreva-se agora mesmo!

Nos acompanhe no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code