Azul Volta a Voar para os Estados Unidos

A companhia Azul havia suspenso a rota para Orlando, nos Estados Unidos devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Portanto, a empresa informou que a partir do dia 1 de dezembro suas operações são retomadas para Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

No entanto, o primeiro voo da companhia Azul foi realizado com destino à cidade americana, da qual partiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Aeromoça Internacional
Beautiful air stewardess

Este voo apresentou alta ocupação de passageiros, pois, diversos brasileiros querem viajar para o exterior.

De acordo com a flexibilização da entrada de brasileiros em solo americano, a companhia Azul Linhas Aéreas volta a operar sua malha pré pandemia nos Estados Unidos, apresentando 2 voos diários para Orlando e Fort Lauderdale.

Para o mês de dezembro, espera-se que ocorra maiores compras de passagens aéreas devido a alta temporada de férias escolares no Brasil.

Afinal de contas, Orlando é uma cidade reconhecida como um local ideal para viajar, porém a cidade proporciona diversos atrativos turísticos para todas as idades.

Então, agora os comissários de bordo irão fazer escalas para os voos de Orlando (EUA).

Clientes da Azul Esperavam pelo Retorno das Operações nos EUA

Veja a seguir o que o presidente da Azul disse a respeito da retomada de voos nos EUA:

“Nossos Clientes estavam muito ansiosos pelo retorno dos voos para Orlando. Por onde eu passava, as pessoas me perguntavam quando isso aconteceria. Existe uma demanda reprimida para esse destino e, agora, com a nossa retomada, acompanharemos a procura e aumentaremos as frequências se ela continuar crescendo” afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Informações da Companhia Azul Linhas Aéreas

Um dia no centro de treinamento da Gol