Bolsa de Estudos Para AEROMOÇA E COMISSÁRIO DE BORDO

Bolsa de Estudos

Se você quer realmente mudar de vida e tem o sonho de se tornar aeromoça ou comissário de bordo. Conheça agora o PIP programa de incentivo profissional do CEAB.

Graças à qualidade no ensino, o CEAB mantém um dos melhores índices de aprovação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) com ex-alunos trabalhando em companhias aéreas nacionais e internacionais, atuando como comissários de voo, aeromoças e atendimento nos aeroportos (check in).

Muitas pessoas sonham em se tornar aeromoça no Centro Educacional de Aviação do Brasil. Pois sabem que a escola prepara cada aluno exclusivamente para o mercado de trabalho. No entanto, vários aqueles que sonham em seguir a brilhante carreira de comissário de bordo estão sem condições financeiras.

Nós do CEAB sempre pensamos na democratização e inclusão do acesso à educação profissional para todos. Por isso fomos a pioneira no ensino à distância no Brasil, com a missão de levar qualificação profissional de excelência para quem estava fora do eixo Rio-São Paulo.

Portanto, se você estava em uma situação financeira que travava a busca do sonho, isso acaba agora!

O PIP (Programa de Incentivo Profissional) criado pelo CEAB, torna acessível a qualificação para todos. Para o Curso de Comissário de Bordo EAD as bolsas parciais são de 50%, algo nunca feito antes por nenhuma outra escola do Brasil. E mais, o diretor da escola Salmeron Cardoso, decidiu estender o PIP também para o curso de aeromoça presencial.

Agora só depende de VOCÊ, venha dar asas ao seu sonho de se tornar aeromoça e mude de vida.

 

CEAB – DE COMISSÁRIO PARA COMISSÁRIO(A)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here