Comissário de Voo – Como Ingressar na Aviação Executiva

Sem dúvidas todo amante da aviação deseja voar nas classes executivas. Para um comissário de voo não é diferente, esse profissional da aviação sabe dos confortos e regalias da carreira nessa área.

Porém, para ser um comissário de voo e ingressar na aviação executiva é necessário possuir alguns diferenciais. Se você deseja se tornar uma aeromoça, comissário de bordo ou comissário de voo de linha executiva acompanhe a lista de dicas a seguir:

  1. Cuidar da sua aparência;
  2. Falar outros idiomas;
  3. Excelência no Atendimento;
  4. Formação e 
  5. Aprendizado.

Aparência do Comissário de Voo

O passageiro tem contato direto com o comissário de voo. O comissário ou comissária representa a ”cara” da empresa aérea, por isso, a primeira impressão irá com toda certeza marcar a sua candidatura à vaga de forma positiva ou negativa. E mais, na linha executiva o cuidado com a aparência deve ser redobrado, o nível de exigência dos passageiros por profissionais capacitados e bem apresentados é altíssimo.

Portanto, não esqueça de cuidar bem do corpo, manter a pele saudável e os cabelos bem cuidados e o principal: estampar um belo sorriso no rosto, pois o sorriso é a marca registrada do comissário(a) de voo.

Comissária de Voo Sorrindo

Falar outros Idiomas

Ter o domínio de pelo menos uma língua estrangeira básica como inglês ou espanhol, já é um grande diferencial na carreira de um comissário de voo de linhas econômicas. Agora imagine um comissário de voo de linha executiva, é imprescindível que o candidato que quer ter sucesso na carreira e ingressar na aviação executiva domine além dos idiomas básicos a língua oficial da companhia pela qual estará representando.

Ter excelência no Atendimento

Ponto primordial para ingressar na linha executiva da aviação é que o comissário de voo possua expertise em atendimento. Fazer com que o passageiro sinta-se o mais confortável possível é a principal tarefa do profissional.

Esteja aberto para aprender, aprimorar e reaprender caso necessário, o comissário de linha executiva precisa ser metodicamente impecável.

Comissária de Voo de linha Executiva

Qual é a melhor formação para ser um comissário de voo de linha executiva

Se você realmente tem o sonho de ser um profissional diferenciado para o mercado, é necessário que tome atitudes que correspondam com o perfil. Investir em uma boa formação é o primeiro passo para garantir o seu sucesso como aeromoça executiva ou comissário de voo.

O primeiro passo para se tornar um comissário de voo de sucesso, é fazer um curso com diferenciais relevantes e em escola devidamente homologada pela ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil).

O Centro Educacional de Aviação do Brasil (CEAB), é a ÚNICA escola de aviação 100% focada na formação e capacitação de Comissários de Voo, sem aquela tradicional cartilha de milhares de cursos, como por exemplo: piloto de avião, mecânico de aeronaves, ciências aeronáuticas e afins. O CEAB cuida de cada aluno de forma individualizada e acredita que a educação é capaz de mudar as pessoas e consequentemente mudar o mundo para melhor.

Com uma escola exclusiva de comissário para comissários, mais de 21 anos de história, mais de 95% de aprovação na banca ANAC, alunos empregados nas mais diversas companhias aéreas do Brasil e do Mundo e diferenciais que apenas o CEAB possui, você estará qualificado da melhor maneira possível para ter o sucesso que merece e decolar a sua vida para um destino maravilhoso.

Alguns dos diferenciais que só o CEAB possui são:

  • Curso com mais de 30 idiomas grátis para os alunos do curso de comissário de voo;
  • Oportunidade de ingresso com bolsa de estudos (Programa PIP);
  • Centro próprio de Treinamento de sobrevivência na Selva e Sobrevivência no mar;
  • Os melhores professores do mercado e
  • Mais de 11 cursos complementares gratuitos para alunos do curso de comissário de voo.

Esteja em constante aprendizado

Uma comissária de voo ou comissário de voo que deseja ter uma carreira brilhante, deve estar em constante aprendizado. É muito importante que o comissário seja proativo e busque cada vez mais capacitar-se para ser um profissional desejado e modelo. Aprender sobre relações psicológicas, atendimento, conhecimento de outras línguas são apenas alguns pontos que o profissional poderá buscar conhecimento.

Portanto, toda oportunidade de novo aprendizado agarre-a, um curso de comissário de voo completo com curso de idiomas grátis e mais 11 cursos complementares é um excelente exemplo de como a sua carreira pode iniciar de forma triunfal.

Quer saber mais sobre o Curso de Comissário de Voo? Acesse nosso link direto para o WhatsApp e tire todas as dúvidas.

CEAB – DE COMISSÁRIO PARA COMISSÁRIOS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here