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Comissários de Bordo e Aeromoças devem fazer o Novo Curso de Excelência no Atendimento ao Passageiro

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Você vai entrar para o mundo dos aeroportos e aviões!
Por isso, deve saber que o atendimento ao cliente tem um grau importante na carreira de comissários de voo e aeromoças.
Então, por onde começar?
Entende-se que as relações entre comissários e passageiros definem-se como a empresa aérea procede.
Afinal de contas, existe um frase que simula esta situação, ou seja, o reflexo do funcionário representa o perfil da empresa.
Sim, existem muitos funcionários, e sempre ocorre a rotatividade de profissionais, mas a empresa aérea sempre vem buscando profissionais capacitados que atendam não somente os requisitos técnicos da vaga.
Outro ponto forte, da qual se torne relevante é o seu tipo de perfil profissional.
Como por exemplo: Você é uma pessoa empata, ou você representa aquele funcionário calmo que sabe o que fazer quando vem uma tormenta?

O Atendimento é um Diferencial Exigido nos Perfis de Comissários de Bordo e Aeromoças

Não basta estar nos padrões técnicos exigidos pela empresa e não saber como atender o passageiro à bordo.
Como poder se enquadrar nesta profissão se você não souber como fazer um atendimento com excelência?
Lembre-se quando você vai a uma loja, e lá deseja ser atendido com atenção, respeito e cuidado.
Bom, a verdade é que um passageiro à bordo de uma aeronave também é um cliente, como você um dia foi em qualquer situação, ou local.
Quem nunca entrou em tal loja e se sentiu frustrado ou extremamente irritado com o atendimento do atendente?
Acredito que a maioria já presenciou esta ação na prática.
Independente de qual área de atuação for, o atendimento ao cliente deve ser feito de forma correta, pois compreender o que o passageiro deseja é requisito obrigatório.

Saiba que a Aeromoça e o Comissário de Voo é a Apresentação da Empresa Aérea

Um profissional da aviação, especialmente um comissário de voo ou aeromoça deve saber como tratar o passageiro a bordo.
Além destes profissionais entenderem e interpretarem situações conflituosas, eles são feras em paciência.
Por isso são profissionais que não só se vestem bem e sim aqueles que analisam o perfil do cliente, desde o momento que ele embarca no avião.
Ser comissário de bordo ou aeromoça representa o cuidado diário com a aparência, estar bem apresentado comporta o perfil da profissão.
Afinal de contas, pessoas bem arrumadas demonstram mais segurança em um voo.
Então, se você for viajar de avião e um funcionário estiver mal arrumado, o que iria pensar?
Que tipo de impressão você teria daquela companhia aérea?
Portanto, todo cliente deve ver a empresa aérea com bons olhos!

Sou Comissária de Voo, como Posso Melhorar o Meu Atendimento à bordo?

Você está procurando por aprimoramento profissional?
Entenda apenas que essa referência de “atendimento com excelência” pode abrir diversas oportunidades para sua vida profissional e pessoal.
No entanto, você até pode se destacar em um processo de emprego.
Vale lembrar que trabalhar à bordo de um avião exige um perfil profissional que saiba atender com excelência.
Para melhorar o seu atendimento, você deve inscrever-se no curso de atendimento ao passageiro do CEAB.

A Escola de Aviação do CEAB é focada em Transformar Pessoas Comuns em Comissários(as) Exemplares!

Se você se identifica com a profissão, e deseja aprimorar seu atendimento com o público, veio ao lugar certo!
Caso esteja disposto(a) a trilha essa jornada aérea, veja abaixo como iniciar:
Primeiramente acesse o link, e inscreva-se depois no curso de excelência no atendimento ao passageiro.

Gostou deste conteúdo?

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Veja as diferentes modalidades de cursos e especialize-se hoje mesmo!
Está com dúvidas?
Esperamos você no nosso canal do atendimento!

 

 

 

 

 

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