Como se tornar um atendente de check-in?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Se tornar um atendente de check-in pode ser uma das melhores opções nos dias de hoje para quem está querendo ingressar em uma excelente oportunidade de trabalho e construir uma carreira interessante!

Para poder dar inicio a essa jornada, é preciso se adequar a alguns pré-requisitos básicos, como ter idade superior a 14 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ainda ter uma boa simpatia e apresentação pessoal adequada.

Quem possui tais características e quer experimentar uma profissão diferenciada antes mesmo de decidir sua trajetória em uma universidade precisa saber que essa pode ser uma excelente alternativa.

Essa é uma vaga ideal para quem almeja identificar uma oportunidade de menor aprendiz, ou seja, é uma forma interessante de ingressar no mercado de trabalho com o pé direito!

Outro ponto positivo é que a vaga de atendente de check-in possui uma carga horária bem interessante, sendo de apenas 6 horas / dia e também atribui um regime de escala de trabalho.

Vale salientar que grande parte das companhias tende a ofertar aos seus colaboradores ótimos benefícios para quem atua como atendente de check-in – o que por si só já é um ótimo ponto positivo!

Quem trabalha nessa área tem direito a vale alimentação, concessão de passagens (que vale não somente para o colaborador como também para seus familiares), ajuda de custo e também plano de saúde.

Há ainda outros benefícios interessantes, como complementação de aposentadoria, treinamentos constantes, participação de lucros e 14º salário.

Se tornar um atendente de check-in – quer se preparar para essa oportunidade? Descubra como!

Antes de dizer como se tornar um atendente de check-in é importante saber de todas as vantagens envolvidas nessa decisão!

Além das mencionadas no inicio desse conteúdo, quem decide vivenciar essa oportunidade pode vir a se tornar um comissário de voo posteriormente!

Isso quer dizer que você poderá construir uma carreira de sucesso dentro de uma companhia de sua escolha, afinal, você estará mais por dentro de toda a rotina e cultura organizacional interna.

Ou seja, poderá ser muito mais fácil conquistar outros cargos com o decorrer do tempo, principalmente porque as empresas possuem um plano de carreira para seus!

Portanto, se você é uma pessoa que tem facilidade de se comunicar, corresponde aos pré-requisitos indicados até aqui e até mesmo sonha em conquistar uma carreira promissora no segmento aeroportuário, essa pode ser a oportunidade ideal!

Para se tornar um atendente de check-in, conheça o curso do CEAB!

Agora vamos à questão mais prática que poderá lhe a ajudar a se tornar um atendente de check-in!

Isso porque o conhecimento, independente da área em questão é sempre uma das melhores premissas quando se trata de ter sucesso e êxito em seus objetivos profissionais!

E com a vaga de atendente de check-in isso não poderia ser nem de longe diferente, não é mesmo?

Por isso, o curso do CEAB visa abordar de maneira eficiente e intuitiva toda a dinâmica acerca do atendimento em aeroportos, de forma a lhe apresentar todas as atividades que poderão ser praticadas na sua rotina diária.

O curso permite que os alunos saiam ainda mais capacitados e com uma boa margem de experiência, ampliando suas chances de conquistar essa oportunidade diante de seus concorrentes.

É possível ainda ter uma excelente introdução acerca do sistema de aviação civil e ainda aulas dedicadas para a prática do trabalho de check-in, roteiros de controle de viagem e muito mais!

Agora que você já sabe melhor como se tornar um atendente de check-in, confira todo o diferencial dos cursos do CEAB agora mesmo – clique aqui para saber mais!

 

 

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×