Agente de Aeroporto

Como Trabalhar no Aeroporto?

Agente Aeroportuário

Como Trabalhar no Aeroporto?

Agente de Aeroporto

Agente de Aeroporto!

A primeira etapa para conseguir um bom emprego no aeroporto é através do Curso de Agente Aeroportuário!

O Curso de Agente de Aeroporto irá te ajudar a conseguir um ótimo emprego. O agente aeroportuário é responsável por zonas de check-in, emissão de bilhetes e passagens e outros. E também abre boas oportunidades para outras vagas!

O Agente Aeroportuário trabalha tanto em empresas no território nacional, quanto fora do país, e também se torna apto para trabalhar em hotéis, agências de turismo entre outras funções.

O profissional que ingressa nessa área de atendimento aeronáutico precisa ter gentileza e boa educação, pois na maioria das vezes ele é o primeiro contato que o passageiro tem antes da viagem.

Se você tem ambições e o desejo de crescer como profissional, a porta de entrada é o Curso de Agente de Aeroporto. A partir disso, você tem chances de ir desde o atendimento até a direção, ou trabalhar em outras áreas como TI, Administração e afins! Além de claro poder conhecer outras áreas da aviação e ingressar na que mais lhe agradar.

Curso de Agente Aeroportuário EAD

O Curso de Agente Aeroportuário à distância é um curso livre e realizado através da plataforma de ensino exclusiva do CEAB, e você só precisa de um computador conectado a internet para realizá-lo, podendo estar em qualquer lugar do Brasil. O curso não exige presença na escola, e o aluno realiza todas os exercícios e provas online, podendo ser concluído em até 70 dias.

Este curso introduz a dinâmica do trabalho no atendimento de aeroportos. Ele vai apresentar a você as práticas a serem desempenhadas no exercício do trabalho do check-in, fornecendo uma formação consistente imprescindível aos aspirantes à função de atendimento em aeroportos.

Vale lembrar que depois de contratados cada companhia de aviação submete seus colaboradores a um treinamento específico. Ou seja, com o curso de agente aeroportuário no currículo, você estará preparado para se destacar dos outros candidatos.

Após a conclusão dos módulos e finalização do curso, o aluno pode imprimir seu certificado diretamente da plataforma online.

Nos acompanhe no Instagram!

Agente de Aeroporto

 

Por que fazer o Curso de Agente Aeroportuário?

Muitos alunos optam por ingressar na carreira da aviação civil através do curso de agente de aeroporto, devido ao bom custo benefício. O curso é de rápida duração (70 dias) e o salário pode chegar aos 2 mil reais por mês!

Você pode iniciar pelo curso de agente de aeroporto e futuramente, fazer o curso de Aeromoça ou Comissário de Voo. Com um emprego na aviação, você terá mais autonomia para poder investir e dar asas aos seus sonhos.

Sem contar que o Curso de Agente Aeroportuário do CEAB, é de grande renome, pois estamos falando da melhor Escola de Aviação Civil do Brasil!

 

2 thoughts on “Como Trabalhar no Aeroporto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code