Companhia Azul Abre Vagas para Comissários de Voo no Banco de Talentos

A famosa Empresa Azul Linhas Aéreas passa a recrutar novos comissários(as), porém, o processo de seleção para Comissários de Voo foi aberto em seu Banco de Talentos.

No entanto, a companhia aérea Azul voa para diversos destinos no Brasil, e é representada como uma grande companhia aérea, mas atualmente volta a selecionar candidatos para a função de tripulante de voo, ou seja, comissários de voo.

Azul Será a Maior Companhia Aérea que Cobrirá Voos ao Paraná em 2022
Imagem: Shutterstock

Atribuições da Vaga de Comissário de Voo para a Companhia Azul

As atribuições da vaga deverão seguir os seguintes requisitos: cumprimento de todos os procedimentos de segurança de bordo das aeronaves da Azul, de acordo com padrões operacionais estabelecidos pela cia; realização do serviço de bordo, speeches e demais atividade a bordo do avião, pois deve seguir a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards; zelar pelo bem estar dos clientes da companhia, atendendo assim as necessidades com presteza e cortesia.

Requisitos da Vaga de Comissário de Voo

O candidato deverá ter 18 anos de idade completos, Ensino Médio Completo, e ter cursado o curdo de comissário de voo em escola homologada pela ANAC, pois, deve apresentar aprovação na banca ANAC, ter o Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido, Certificado Internacional da Vacina da Febre Amarela, Passaporte Válido, e Inglês e/ou Espanhol Intermediário.

As vagas são para o Banco de Talento da companhia, logo não são contratações efetivas e imediatas, sendo assim, os candidatos selecionados serão chamados no futuro quando as oportunidades surgirem na empresa, sem a necessidade de fazerem uma nova seleção inicial.

Portanto, para se candidatar, acesse o site da Azul.

Processo Seletivo

Curso de Comissário de Voo no CEAB – Escola de Aviação Homologada pela ANAC!

Whatsapp - CEAB

Você pode iniciar seus estudos para ser comissário de voo na Melhor Escola de Aviação do Brasil (CEAB).

Acesse nosso site e faça já a sua inscrição neste curso pelo site oficial da escola.

Conheça também outros cursos de aviação e esteja mais preparado(a) para o mercado de trabalho da aviação.

Leia também: Requisitos para se tornar Comissário de Bordo da Azul