Companhia Azul e Aeroporto de Orlando Preparam Homenagem à Disney

Para celebrar os 50 anos da Disney, o Walt Disney Word Resort irá estender as comemorações para o famosos Aeroporto Internacional de Orlando e a Companhia Azul fará parte desta comemoração

Portanto, o Aeroporto de Orlando é conhecido como um dos mais movimentados da Flórida por conta da popularidade turística da cidade.

Azul - Disney

No entanto, todos os visitantes que pousarem em Orlando terão uma bela surpresa da Disney.

De acordo com o Disney Park Blog, os passageiros do aeroporto de Orlando irão descobrir que será incluído uma instalação de arte nas estações de trens, havendo terminais com personagens favoritos da Disney, e passarela de luzes iridescentes.

Porém, haverá uma oportunidade, enquanto caminham pelo aeroporto, poderão conseguir uma foto com a recriação de um veículo de passeio da Disney.

“O Aeroporto Internacional de Orlando e o Walt Disney World compartilham um compromisso com a comunidade da Flórida Central. Temos o orgulho de reconhecer a notável realização de nosso parceiro de longa data ao celebrar este impressionante marco de 50 anos”, disse Phil Brown, CEO da Greater Orlando Aviation Authority. “Colaborar através de uma presença comemorativa no aeroporto mais movimentado da Flórida significa que seremos o primeiro momento de celebração para os visitantes que voam para Orlando para fazer parte da espetacular fanfarra.”

Além de ocorrer essa transformação no aeroporto, a Disney também irá trabalhar com a GOAA (Greater Orlando Aviation Authority) para a inauguração de uma loja nova, da qual recebe o nome de Magic Disney na abertura do novo Complexo Terminal Sul (2022).

Leia também: Curso Comissário(a) de Voo

Companhia Azul Entrará na Celebração da Disney

A empresa Azul Linhas Aéreas também anunciou recentemente a pintura de um avião Airbus A320neo, da qual está sendo montado em Toulouse, e que logo receberá uma livery em alusão aos 50 anos de comemoração do Walt Disney Word Resort.

Portanto, a companhia aérea Azul deve retornar ao Aeroporto Internacional de Orlando a partir de outubro, apresentando voos regulares e seguindo informações da ANAC.

Veja a seguir a nova pintura do avião Disney da Companhia Azul Linhas Aéreas:

Companhia Azul deve Receber Novo Avião com Pintura Disney

Agente de Aeroporto