Companhia Azul vai operar em Outubro 100 voos a mais por dia

A empresa aérea Azul anunciou no dia 10/09 que espera operar 505 decolagens diárias.

Porém, está previsto que exista maior demanda no mês de outubro para 89 destinos.

Portanto, a capacidade total estabelecida para outubro representará aproximadamente 55% dos ASKs no mesmo período do ano de 2019.

No entanto, a capacidade doméstica representará 60% dos ASKs domésticos de outubro do ano passado.

Deve-se notar que o crescimento mostra-se bastante significativo em relação a este mês.

A companhia aérea Azul colocou anteriormente uma meta de operar cerca de 100 voos diários em setembro.

“Com base nos dados de demanda mais recentes, que também incluem uma melhora significativa na nossa tarifa média e receita, estamos confiantes que estamos no caminho certo para alcançar nossa projeção de capacidade para o final do ano”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Setor de Aviação prevê aumento em Passagens Aéreas

O setor de aviação civil, comercial e executiva vem melhorando, e muitas modificações vem sendo adquiridas pelas companhias aéreas, pois, os cuidados necessários para manter a segurança dentro de um avião vem sendo seguido à risca.

Afinal de contas, os aeroportos e companhias seguem com um processo de desinfecção nos ambientes internos de aviões e aeroportos.

Os cuidados de segurança devem sem preservados, pois, as companhias aéreas, assim como a Azul, já vem apresentando maior procura por viagens de aviões.

Outras empresa também estão dobrando o fluxo de movimentação e viagens aéreas.

Vale lembrar que muitos clientes vem adotando a escolha de viajar com avião táxi-aéreo, pois acabam prezando pela segurança e conforto.

Muitas empresas que necessitam levar seu funcionários para diversas localidades acabam optando pela viagem de voos executivos em avião táxi-aéreo.

Informação do Site Oficial da Azul Linhas Aéreas:

Veja as novidades e cuidados necessários que a companhia adota atualmente:

Companhia Azul oferece segurança ultravioleta!

Você deve saber que a Companhia Azul adotou um sistema de raio ultravioleta para aumentar ainda mais a sua segurança na hora de voar.

Por isso, é conhecido como o “UV Cabin System”, da Honeywell, capaz de higienizar o interior de uma aeronave em menos de 10 minutos, auxiliando na eliminação de vírus e bactérias a bordo.

Contudo, a Empresa Azul é a primeira cia aérea da América Latina a trazer essa inovação, que representa uma camada a mais de segurança a seus Clientes e Tripulantes de Voo (Comissários de Voo/Pilotos/Aeromoças).

Foto Oficial da Limpeza à bordo da Companhia Azul 

Companhia Aérea Azul volta a receber Avião Novo Direto da Fábrica

Companhia Azul vende Classe Executiva em voos domésticos com A330

Companhia Azul Lança Nova Empresa de Aviação Regional