Início Notícias de Aviação

Companhia Delta Air Lines detalha retorno de voos ao Brasil

260
6 / 100

Em 4 de agosto, a empresa Delta Air Lines retorna os voos ao Brasil.
As frequências semanais ocorrem entre São Paulo (GRU) e Atlanta, e para a companhia norte-americana é previsto em outubro a volta de voo do terminal paulista até Nova York (JKF).
Você pode ver as datas disponíveis no sistema de vendas da Delta.
Segundo o Diretor Fábio Camargo, “Só adicionaremos oferta quando tivermos passageiro para voar. Neste princípio de retomada as coisas não estão fáceis no setor como um todo. Além de as fronteiras norte-americanas estarem fechadas para brasileiros, os passageiros ainda não estão totalmente seguros em realizar um voo internacional”, lamenta o executivo.

Delta Preserva pelos Protocolos de Segurança

Diante da insegurança dos viajantes, o diretor da companhia Delta Air Lines foca nas exigências das principais autoridades reguladoras internacionais, no que diz respeito a biossegurança dos passageiros e profissionais da aviação.
No entanto, “Fizemos mais de 100 estudos para chegar onde chegamos e temos a convicção que poucos lugares no mundo são mais seguros do que um avião da Delta em relação ao contágio. Isso é tão sério para nós que criamos um cargo novo, de VP Global de Limpeza, atribuído a Mike Medeiros, que não será temporário. Sempre fomos focados na resolução dos problemas. Foi assim que alcançamos o topo em gestão de bagagens, foi assim que fizemos do nosso A&B uma das referências da indústria, e é assim em relação à proteção da saúde dos clientes”, afirma Camargo.

Companhia Delta Air Lines Assegura a Limpeza dos Aviões

Portanto, o foco preservar pela vida dos tripulantes e clientes, por conta disso a empresa Delta apoia-se em pilares fundamentais.
Porém, o primeiro é representado pela limpeza completa da cabine com aparelhos eletrostáticos.
Neste caso, “Investimos alto para ter esses equipamentos, que asseguram a limpeza de 100% das superfícies antes de um voo. Ele garante que a pulverização alcance todos os espaços”, detalha o diretor da aérea, mencionando ainda que os tão falados filtros Hepa que renova o ar na cabine a cada três minutos e elimina 99,9% das partículas de vírus e bactérias são trocados duas vezes mais rápido do que o recomendado pelo fabricante do filtro.
Mas você com certeza já sabe que as máscaras vem sendo obrigatórias durante todo o voo, estabelecendo a segurança de todos dentro da aeronave.
Esses critérios de segurança são importantes e fazem total diferença para manter a saúde estabelecida dos comissários de voo (comissário de bordo/aeromoça/pilotos) e passageiros.

Qual a Importância do Bloqueio de Assentos?

Esta previsto que ocorra até setembro o bloqueio do assento intermediário nas fileiras do avião.
Porém, a companhia Delta voa com 60% de sua capacidade, respeitando uma medida de segurança.
“No entanto, se dois ou mais passageiros sinalizam que querem viajar juntos, não há problema, desde que seja opção deles. O importante é que, em todas as classes dos voos Delta, só viaja com alguém ao lado quem quiser”, explica.
Portanto, “Acreditamos nas recomendações de Iata e WTTC sobre o bloqueio do assento do meio, sabemos que é seguro voar mesmo em um ambiente cheio, mas agora estamos lidando com medo, insegurança. Nem todo mundo tem acesso a esses comunicados, então optamos pela redução da capacidade para manter o conforto e maior sensação de segurança. Em algum momento voltaremos a disponibilizar todos os assentos, mas só quando os próprios viajantes sinalizarem que podem voar assim sem temer o contágio”, pondera Fábio Camargo.

Entenda sobre a Flexibilidade da Companhia Aérea

A companhia aérea Delta está mais flexível neste momento de pandemia, por isso as passagens poderão ser trocadas em até um ano, não havendo cobrança de multa.
Mas, para os clientes que compraram antes do covid-19, o prazo chega a ser de dois anos.
Contudo, o Diretor Camargo revela que: “Já vemos pessoas confiantes, fechando compras, porém a maioria ainda está analisando, vendo as possibilidades. Curioso é que as vendas last minute estão saindo mais do que prevíamos, mas isso se trata de um perfil separado.”

Companhia Delta Air Lines detalha retorno de voos ao Brasil 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − onze =

Pular para a barra de ferramentas