Início Notícias de Aviação

Companhia Delta Air Lines Equipará mais de 19 mil Comissários de Bordo com iPhone 12

118

A Companhia Delta Air Lines, dos Estados Unidos vai fornecer o iPhone 12 para mais de 19 mil comissários de bordo.
Porém, esta ação visa aprimorar a experiência de viagem de todos os passageiros a bordo.

No entanto, a empresa aérea acabou informando que o ano de 2021 foi impulsionado pela pandemia, por isso, reavaliaram as melhorias e ainda continuam aplicando mudanças positivas.
Por conta disso, há uma nova infusão de tecnologia e conectividade, da qual os fornecedores AT&T e Apple ajudarão a companhia Delta.
Portanto, esta iniciativa busca trazer melhorias para o futuro das viagens.
Então, os comissários de bordo devem se adaptar a esta inovação da companhia aérea Delta Air Lines.

O iPhone 12 é equipado com uma séria de aprimoramentos, como por exemplo o SkyPro, da qual abrirá as portas para recursos que podem transformar o trabalho diário dos comissários de bordo e aeromoças, tanto dentro quanto fora do avião.
Contudo, o A14 Bionic é projetado pela Apple (chip mais rápido em smartphone), e poderá oferecer um experiência única de realidade aumentada (AR) perfeita para capacitar todos os comissário de voo com informações imediatas.

Quais são os Benefícios da Implementação do iPhone 12 para a Companhia Delta?

Devido as políticas que vem alterando-se com a pandemia, o treinamento e as informações dos comissários de bordo e aeromoças são mais importantes do que nunca.
Portanto, com o AT&t 5G no solo e o iPhone 12 em mãos, as aeromoças e comissários terão maior acesso a treinamento imersivo, da qual inclui fotos, vídeo e RA (Realidade Aumentada) em qualquer lugar.
Em breve, prevê-se que os comissários de bordo e aeromoças terão um inventário digital de catering atualizado, onde serão capazes de localizarem diversos itens rapidamente sem abrir um única porta, por isso deverão usar a câmera do iPhone 12 e a realidade aumentada (RA) para visualizar o local onde os itens são armazenadas na aeronave.
Outra medida positiva em relação a taxa de vacinação, é que a Delta Air Lines está preparada para atender clientes com uma experiência melhor, pois, os aplicativos ajudarão os comissários de voo a dar qualquer tipo de informação.

Acompanhe agora as Informações da AT&T:

“Nossa colaboração com a Delta Air Lines é a prova de que a conectividade é mais do que apenas um meio para se atingir um objetivo. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Delta para capacitar seus funcionários e criar novas experiências habilitadas para 5G no iPhone 12 para abastecer e revigorar a indústria da aviação comercial nos próximos anos”, comenta Rasesh Patel, Diretor de Produto e Plataforma da AT&T Business.

Como ser Comissário de Bordo? (Dicas para Ingressar na Carreira de Comissários).

Veja todas as dicas sobre a Carreira de Comissário de Bordo e Aeromoça:

9 requisitos para ser um Comissário de Bordo

Saiba o que é preciso para ser aeromoça ou comissário

10 Cursos Complementares que Todo Comissário de Bordo Deveria Fazer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here