Emirates

Companhia Emirates irá Fazer Recrutamento de Comissários de Voo no Brasil

Oportunidades na Aviação

Devido a reaberturas das fronteiras e dos voos internacionais, a Companhia Emirates Airlines tem contratado novos comissários de voo.

A companhia aérea Emirates faz eventos de recrutamento ao redor do mundo, tendo objetivo de apresentar a diversidade em sua equipe.

Portanto, a companhia Emirates vem buscando comissários de voo brasileiros para trabalharem na empresa.

Por conta do covid-19, o recrutamento tinha sido suspenso e uma parte dos tripulantes de cabine (comissários de voo) acabou sendo desligados da companhia.

Atualmente, este cenário vem sendo mudado, pois, muitas pessoas estão sendo recontratadas, e a empresa árabe ainda precisa de mais profissionais, por isso, ela busca compor seu quadro de funcionários, e por isso tem feito novos eventos de recrutamento.

Recrutamento de Comissários de Voo da Companhia Emirates em São Paulo

De acordo com informações, um dos próximos recrutamentos da companhia Emirates Airlines será realizado em São Paulo, nos dias 6, 8 e 9 de janeiro (2022).

Para participar, é necessário que seja maior de 21 anos, falar inglês e ter experiência com atendimento ao público.

Se você tiver um curso de comissário de voo será um diferencial, pois, estará mais preparado para exercer a profissão.

O candidato também deverá se apresentar de forma adequada, de acordo com a etiqueta da companhia, e precisa levar uma foto tamanho passaporte e comprovante de vacinação contra o coronavírus.

Formulário de Recrutamento da Companhia Emirates

O recrutamento em São Paulo (Brasil) será feito pela Fly Right International (Agência de Recrutamento) que é parceira da Emirates Airlines.

Portanto, o candidato deverá preencher um formulário e ler todas as instruções disponíveis no site da agência. Acesse este link para saber tudo sobre o recrutamento de comissários da Emirates.

Leia também: Requisitos para Entrar na Companhia Emirates

Como é a vida de uma aeromoça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code