Início Oportunidades na Aviação

Companhia Irlandesa Ryanair Inicia Campanha para Recrutar Tripulantes de Cabine e Pilotos

411

Imagem: Michael Oldfield / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

Segundo informações do Jornal de Notícias, a Companhia Aérea Irlandesa Ryanair anunciou o lançamento de uma campanha para recrutar mais de 300 tripulantes de cabine (comissários de bordo), pilotos e também os profissionais de TI.

No entanto, as ofertas de emprego para piloto e tripulação de cabine encontram-se disponíveis nas bases de Ponta Delgada, Porto, Lisboa, e Faro.

“Temos o prazer de anunciar esta campanha de recrutamento em Portugal, uma vez que a Ryanair continua a investir nas operações portuguesas, não só em Lisboa mas também nas regiões do Porto, Faro e Ponta Delgada. A Ryanair é um grande empregador e investidor em Portugal e temos o prazer de oferecer aos profissionais oportunidades incríveis com salários líderes da indústria e excelente desenvolvimento de carreira à medida que a Ryanair cresce, investe no quadro de pessoal e reconstrói a indústria do turismo em Portugal”, disse Darrell Hughes, Diretor de Pessoal da Ryanair, em comunicado da companhia aérea.

Em agosto, a companhia acabou informando os planos de investir mais de US$ 300 milhões na base de Lisboa, onde surgirá mais 3 aeronaves para completar a frota, totalizando assim em 7 jatos na base.

Portanto, o investimento irá trazer uma expansão e recuperação do setor turístico local, e por conta disso haverá a criação de 4.000 empregos diretos e indiretos.

Companhia LATAM Anuncia Contratação de Mil Profissionais de Aeroportos

Companhia Gol Assina Acordo para Adquirir 28 Aviões Boeing 737 MAX-8

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here