Início Notícias de Aviação

Companhia Itapemirim Aposta em Airbus A320 mais Espaçoso

110

A Itapemirim (ITA) anunciou uma novidade no dia 30 de abril, da qual mostra que a companhia aérea estreante procura privilegiar o conforto do passageiro.
Portanto, a cia deseja criar uma vantagem competitiva, buscando concorrer com 3 grandes empresas aéreas nacionais.
Por isso, a nova companhia aérea brasileira ITA quer ter bons diferenciais, competindo com condição sine qua non de sobrevivência.

Então, a companhia aérea Itapemirim (ITA) confirmou que seus aviões modelo Airbus A320 serão configurados para 162 assentos, da qual permitirá mais espaço individual a todo passageiro.
No entanto, este fator coloca-o atualmente entre os aviões mais espaçosos do Brasil.
As empresas aéreas concorrentes Azul e Latam, e outros aviões da mesma família que voam ao Brasil também possuem uma maior quantidade de assentos, segundo os dados de pesquisa.

Para a Latam Airlines, seus jatos dos modelos A320ceo/neo voam com a configuração entre 168 e 180 assentos.
Mas, para a companhia Azul, suas configurações baseiam-se em 165 a 174 assentos, formando assim a sua frota de A320 neo.

Companhia Aérea Ita Apresenta Avião mais Espaçoso

No entanto, a empresa Itapemirim tem em mente que não basta somente apresentar assentos mais espaçosos num momento de pandemia.
E mesmo que o mercado da aviação tenha sido afetado fortemente por demanda de viagens, a cia aérea já vem se preparando para o reaquecimento do setor.
Portanto, quando o mercado reaquecer, as empresas aéreas concorrentes também brigarão firme para manter sua participação.
Então, prevê-se que haverá mudanças e pressão por preços de viagens aéreas.
Os concorrentes da aviação apostam em aeronaves mais novas para chamar a atenção e despertar curiosidade nos clientes.
Através disso, os passageiros podem explorar mais cada tipo de companhia aérea, analisando valores e vendo qual diferencial cada uma aborda.
Mas, os passageiros irão analisar se a companhia aérea vai apresentar também novidades a bordo (alimentação ou tecnologia inovadora).

Assim, a Companhia Ita Transportes Aéreos, do Grupo Itapemirim deverá anunciar mais novidades.
Apesar de tudo, no fim, quem ganha com mais concorrência é o consumidor, pois, cada empresa irá apresentar algo de diferente.

Acompanhe mais Notícias sobre a ITA:

Como Serão os Uniformes da Companhia ITA Transportes Aéreos?

Grupo Itapemirim Contratou 400 Profissionais do Setor Aéreo em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here