Início Notícias de Aviação

Companhia Latam Promove Ações para Apoiar o Outubro Rosa

206

A companhia Latam Brasil irá promover até o fim deste mês uma campanha chamada de Destino Autoestima, da qual tem como porta-voz a jogadora Marta Vieira da Silva, Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo Latam.
Portanto, serão realizadas algumas iniciativas internas, externas e ativação em mídias sociais informando o apoio ao Outubro Rosa, mês onde comemora-se o combate do câncer de mama.

Para o dia 19, a companhia prevê lançar em sua redes sociais (Facebook Instagram, Twitter e LinkedIn) um vídeo da jogadora Marta, onde tem como principal recado mostrar que o exame é essencial para detectar a doença, por isso é um exame gratuito e pode ser feito por todos.
A atleta reforça a mensagem de que mulheres precisam procurar as unidades de saúde para acompanhamento médico, além de convidar o público para conhecer o novo projeto Tatto Truck Tour, parceiro da companhia Latam.

Porém, o Tattoo Truck Tour foi criado para recuperar a autoestima de quem passou pela mastectomia, da qual será realizado de forma gratuita.
Mas, qual o intuito desta iniciativa?
Esta iniciativa tem a função de renovar a confiança de mulheres que fizeram a cirurgia de câncer de mama.
Por isso, os participantes irão fazer uma tatuagem para reconstruir a aréola ou tatuar um desenho com tema livre para cobrir a cicatriz.

Prevê-se que a parceria com o Tatto Truck Tour seja maior no ano que vem, e espera-se que alcance novos destinos do Brasil e da América do Sul.

De acordo com a Latam Brasil, durante os meses de outubro, novembro e dezembro, a companhia aérea brasileira garantirá a suas colaboradoras e às dependentes de todos os funcionários a isenção da coparticipação para realizar os exames que detectam o câncer de mama.

Informações da Latam

Latam já Transportou 14 mil Órgãos de forma Gratuita!

CEAB NEWS: Notícias de Aviação e Turismo:

Características dos Comissários da Latam

Expressões em Inglês que Comissários usam em Voos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here