Início Notícias de Aviação

Companhia Suíça Helvetic Airways mostra Novo Avião em Processo de Montagem

138

A companhia da suíça, Helvetic Airways opera frota de jatos E190 da empresa Embraer, de séries E1 e E2, da qual está prestes a receber um novo modelo da fabricante.
Por isso, corresponde ao primeiro dos quatro aviões E195 de série E2 encomendados pela companhia.

Veja a seguir a foto da aeronave em processo de montagem na Embraer:

No entanto, a aeronave ainda está na fábrica da Embraer, e em uma postagem do Twitter recente, você vê o trabalho de montagem dos componentes sendo realizada.
Portanto, o avião está sendo montado de forma rápida e deverá chegar em meados de junho deste ano.

Porém, os suíços já celebram o avanço da aeronave, que receberá a matrícula HB-AZI.
No entanto, em março deste ano, a companhia Helvetic Airways recebeu o 8º e último avião da Embraer de modelo E190 E2 que havia sido encomendado.

O objetivo da companhia aérea suíça é diversificar a capacidade da frota, por isso terá a aeronave E195-E2, com 134 assentos em classe única.
E os aviões de modelo E190-E2 terão 110 assentos, pois, essas diferenças de assentos devem alterar as ofertas da companhia, trazendo benefícios em relação ao atual momento de demanda sobre as flutuações significativas do setor aéreo.

Entretanto, a companhia analisa a capacidade do tamanho correto de avião e verifica se é possível atender à demanda, porém, é possível atender as demandas devido ao cockpit padrão do E2, da qual permite que as tripulações operem em modelos de aviões E2.

Segundo a entrevista recente, Tobias Pogoreve, CEO da Companhia Helvetic Airways disse: “O Embraer E2 consegue um bom equilíbrio entre capacidade de assentos, alcance, consumo de combustível e operação ambientalmente amigável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here