Início Notícias de Aviação

Companhias Aéreas darão Até $1 Mil Dólares para Comissários que Cumpram sua Escala

147

Devido a preocupação em não cancelar voos, as Companhias Aéreas Americanas darão incentivo em dinheiro para que os comissários de voo e aeromoças cumpram a sua escala.

Esta preocupação surge sobre a companhia americana JetBlue, e por conta disso, a empresa não deseja ter os mesmos problemas que as concorrentes American Delta, United e Southwest.
De acordo com informações, nos feriados passados, ocorreu grande falta de tripulantes de cabine, da qual levou ao cancelamento massivo de voos.

O principal problema surge devido a falta de profissionais, sendo considerado alguns fatores como a rejeição à vacina, e meteorologia desfavorável.

Para resolver o problema, a companhia JetBlue dará $1 mil dólares (R$5.609) ou um salário mínimo a mais a depender do estado.
No entanto, cada comissário de bordo ou aeromoça deverá cumprir a escala entre hoje e 5 de janeiro sem apresentar nenhum atestado ou falta.

A companhia American Airlines também vai dar um bônus de 50% e até triplicará o salário desses profissionais caso algumas metas sejam atingidas.

Contudo, a empresa Southwest vai proporcionar milhares de milhas do seu programa de fidelidade para os comissários de voo, da qual representa o valor de $1.400 dólares em dinheiro.

Aprenda Tudo sobre a Profissão dos Comissários e Aeromoças:

10 Cursos Complementares que Todo Comissário de Bordo Deveria Fazer!

Curso de Aeromoça – Comissária(o) de Bordo – Escola de Aviação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here