Conheça o Curso de Agente de Aeroporto

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

No mercado de trabalho, muitas vezes, ter apenas a qualificação básica requerida para o cargo tende a não ser o suficiente para conseguir realmente trabalhar na área, afinal, os estudos são sempre valorizados e adicionam muito conhecimento nas bagagem do estudante!

Por isso, procure se destacar dos outros candidatos estando sempre, pelo menos, um nível acima deles. Um curso de formação de agente aeroportuário pode te passar os conhecimentos necessários sobre a atuação da profissão, além de matérias que vão te ajudar a se moldar no candidato ideal aos olhos do mercado. Outro fator que deve ser levado em conta é o de falar uma segunda língua, afinal, para atuar nessa área, uma segunda língua é essencial mas uma terceira pode ser um grande diferencial.

O agente também interage muito com os passageiros (inclusive, é que gera a primeira impressão da companhia aérea), não apenas no atendimento mas também na solução dos mais variados problemas que podem surgir, por isso, também deve ser um bom comunicador e saber lidar com outras pessoas com calma e sem perder a classe.

O CEAB oferece um curso para a formação de agentes aeroportuários, onde ajuda a montar currículos e prepara os candidatos para suas entrevistas, treina seus alunos com técnicas de apresentação para dar mais segurança ao longo de todo o processo  seletivo, além disso, familiariza o estudante com o futuro ambiente de trabalho e suas funções, disponibiliza uma breve introdução ao sistema de aviação civil, promove trabalho prático de check-in, um roteiro para controle de viagem a ser seguido e lições sobre bagagens e cargas!

O CEAB oferece cursos presenciais e a distância para a formação de agentes de aeroporto ou atendentes de check-in. No cronograma, o aluno estudará várias matérias que vão auxiliá-lo ao longo do processo seletivo e em toda a sua carreira. Disciplinas como:

  • Viagens e turismo;
  • Apoio ao turista;
  • Marketing pessoal;
  • Primeiros socorros;
  • Emergências em solo;
  • Inglês e espanhol.

Essas são apenas algumas das matérias que o futuro profissional irá estudar durante o curso do CEAB. Afinal, a intenção final é produzir um agente de aeroporto de altíssima qualidade que faça seu serviço de modo exemplar, sempre atendendo bem seus clientes e como consequência, crescendo na sua carreira. Foi pensando nisso que aulas sobre o apoio ao turista, tipos de passageiros e atendimento diferenciado voltado para passageiros, idosos, crianças ou portadores de necessidades especiais também foram criadas.

O curso realmente introduz a dinâmica do trabalho no atendimento de aeroportos nas suas aulas, mas depois da contratação, vale lembrar que cada companhia de aviação submete seus colaboradores a um treinamento específico. Ou seja, com o curso de check-in no currículo, você estará preparado para se destacar dos outros candidatos até mesmo neste momento e assim, mostrar seu potencial em todas as oportunidades.


 

Se interessou e quer saber mais sobre esse curso?

Entre em contato com um de nossos consultores via WhatsApp: (11) 99913-2464 ou pelo e-mail: contato@ceabbrasil.com.br

Para conhecer mais sobre outros cursos que a CEAB disponibiliza, clique aqui.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×