Início Comissário de Voo Curso de Comissário de Bordo do CEAB

Curso de Comissário de Bordo do CEAB

0
495
76

Ótima Notícia: O Curso de Comissário de Bordo no CEAB acabou se tornando DESTAQUE devido a sua diferença de ensino

ATENÇÃO: Os alunos buscam uma QUALIDADE tecnológica diferenciada que permita fornecer SEGURANÇA para atuar no mercado de trabalho da Aviação Civil

Você já se imaginou trabalhando em uma empresa aérea como comissário(a) de bordo?

Usar roupas de comissário(a) e sair por aí viajando ao mundo.

Que profissão incrível!

Você vai saber reconhecer os procedimentos do voo, e entender como proceder em determinadas situações, zelando assim pelo bom atendimento e segurança dos passageiros.

Regina Fernanda, 33 anos veio até a nossa instituição de ensino e nos relatou que teve dificuldade de decidir qual escola de aviação iria se inscrever para o curso de comissária de bordo.

Ela tinha receio das escolas, pois já havia visto algumas com reclamações.

Então Regina, assistiu algumas aulas online de nosso canal UniCeab pelo Youtube, e acabou se familiarizando com a didática.

Os treinamentos e depoimentos dos alunos deixaram ela mais à vontade e confiante com a tomada de decisão do curso de comissária de bordo.

Se você assistir a todas as aulas em nosso canal, acharia impressionante como funciona essa profissão e ficaria realmente encantada(o) com os nossos treinamentos.

Mesmo não sabendo nada sobe como se tornar um comissário de bordo, você pode ver o depoimento de alunos e vídeos do dia-a-dia de um comissário.

Sabemos que a Regina experimentou pesquisar diversos conteúdos de nosso canal, isso acabou inspirando-a para prosseguir com a carreira.

Ela tomou a decisão certa!

Pesquisar sobre o assunto que tem interesse é o primeiro passo para entrar nesse mundo da aviação.

Você também pode saber mais coisas em nosso site, ou fazer parte de nosso grupo do telegram: (https://tinyurl.com/s6q9eya).

O recurso mais específico que atraiu os alunos do CEAB foi a nova tecnologia EAD da realidade virtual, que veio para trazer a maior interação do aluno com a prática, tornando-o preparado para certas situações.

Imagine aprender através de óculos VR, onde será oferecido uma experiência inovadora cheia de sensações devido a alta tecnologia da realidade virtual.

Parece muito impactante não é mesmo?

Você vai aprende com a tecnologia que o CEAB oferece!

Os outros benefícios do curso que Regina se enquadra nas aulas de simulações de voo, ter uma experiência assim irá te trazer em situações práticas.

O que também não fica de fora é o treinamento da selva.

O treinamento da selva irá te preparar para situação que o avião possa enfrentar, como por exemplo um acidente de avião, onde ele cai ao mar ou terra.

Seu treinamento será prático em uma selva real e você irá aprender a como saber lidar com essas dificuldades.

Saber como sobreviver a essas situações é importante para a profissão de comissário(a) de bordo, pois você estará preparado(a) para enfrentar os desafios da profissão.

Por isso que Regina se inscreveu no curso, pois ela viu que as experiências que o curso oferecia muito além de teoria, sua prática e vivência no curso são exemplos simulados de situações reais, por isso ela o que ela precisava para se sentir segura quanto ao seu desempenho profissional.

O curso de comissário(a) de bordo acabou se tornando destaque devido a tecnologia diferenciada que o CEAB trouxe para o mercado da profissão de aviação civil. Os alunos, assim como Regina vem buscando essa diferença em seu currículo, a experiência acaba mexendo com os corações dos futuros comissários de bordos.

7 Funções dos Comissários de Bordo (Você irá aprender na prática)

Saiba as funções que os comissários de bordo devem aprender:

  1. Atendimento aos passageiros na aeronave
  2. Preservar pela segurança de todos
  3. Reconhecer os procedimentos antes do voo
  4. Acompanhar os procedimentos durante o voo
  5. Saber direcionar os procedimentos a bordo da aeronave estacionada
  6. Reconhecer os procedimentos ao término do voo
  7. Listar as diferentes emergências a bordo

10 características psicológicas que o Comissário(a) de Bordo precisa ter para exercer a profissão (Você não pode deixar de esquecer da #3)

As características psicológicas exigidas dos comissários de bordo, onde devem apresentar para a profissão:

  1. Capacidade de tomar decisões
  2. Iniciativa
  3. Uma Capacidade de Planejamento
  4. Atenção concentrada
  5. Desenvolver ou Ter Atenção difusa
  6. Raciocínio lógico e verbal
  7. Ter Expressão oral
  8. Expressão escrita
  9. Possuir Capacidade de adaptação a trabalho em ambiente confinado
  10. Habilidade nas relações interpessoais

Curso Ensino à Distância do CEAB apresenta a nova tecnologia da Realidade Virtual – Inovação do Momento!

O CEAB apresenta para seus alunos a nova tecnologia EAD que fornece uma realidade virtual inspiradora, os estudos acabam se tornando mais interativos, gerando sensações únicas com os óculos VR.

Se você ainda pensar em fazer o curso de comissário(a) de bordo EAD, e gostaria de aproveitar essa experiência única, saiba que seu aprendizado será diferencial porque a inovação do momento se tornou a “realidade virtual do comissário”.

Portanto os alunos andam maravilhados com a nova modalidade de ensino, você também pode aprender com o ensino diferenciado.

Suas experiências darão mais credibilidade e você estará preparado(a) para cumprir com a sua função de comissário(a) de bordo.

 

Se você ama essa profissão e deseja ingressar no curso de comissário de bordo, pesquise maiores informações em nosso site e assista as aulas do UniCeab pelo Youtube.

Veja o depoimento dos alunos que entraram com tudo nesse curso!

Você vai amar aprender tudo o que o Centro Educacional de Aviação do Brasil oferece na prática.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 4 =