Curso de comissário de bordo online é caro?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

comissário de bordo

Ser comissário de bordo é uma profissão encarada por muitas pessoas como um verdadeiro sonho. Conhecer locais diferentes, interagir com pessoas de diferentes localidades e culturas, além de conviver rotineiramente com as maravilhosas máquinas que são os aviões.

Todo o contexto que envolve a possibilidade de exercer a profissão de comissário de bordo, acaba parecendo para muitos que se trata de algo caro e até mesmo inacessível em função da falta de conhecimento que muitos possuem a respeito da profissão.

Para que você entenda o quanto ser comissário de bordo é algo que realmente está ao alcance de todos, saiba que existe no mercado o curso online para que o futuro profissional adquira seus conhecimentos e consiga o documento que garantirá seu título que o qualifica para trabalhar nas maiores companhias aéreas do mundo.

Mas será que o curso de comissário de bordo online é muito caro? Isso você fica sabendo acompanhando o post até o final.

Economia de tempo e também de dinheiro

O valor a ser pago por um curso de comissário de bordo online não deve ser medido apenas pelo valor das mensalidades a serem pagas ao longo do tempo que você ficará matriculado na escola. Além de ter tempo para que você possa fazer alguma atividade remunerada enquanto você teria que estar dentro de uma instituição de ensino assistindo aulas, você economiza o dinheiro que gastaria tendo que comprar passagens, lanches, e outras despesas que você teria por estar fora de casa naquele período.

comissário de bordo

Considerável valor agregado

Outro aspecto que torna a relação custo-benefício do curso de comissário de bordo online bastante interessante é a possibilidade de você poder assistir às aulas quantas vezes quiser.

Obviamente, estudar na presença de professores e colegas é algo que possui vantagens indiscutíveis. Mas, ao assistir uma parte do módulo do curso de forma presencial, você tem uma oportunidade única de assistir a uma aula que você pagou, e caso não tenha compreendido a explicação ou não tenha tido a chance de tirar as dúvidas com outras pessoas, terá que procurar outros meios de aprender a matéria, diferentemente das possibilidades que o ensino a distância lhe oferece.

O valor do curso de comissário de bordo online

De acordo com os valores praticados pelo CEAB Brasil, um curso online de comissário de bordo custa integralmente o valor de R$ 1997,00, podendo esse valor ser parcelado durante os 5 meses de curso, aproximadamente. Ao final dos módulos o aluno recebe um certificado que permite que ele faça a prova da ANAC, que o qualifica a trabalhar nas empresas de transporte aéreo do Brasil e do mundo.

O investimento em um curso como o de comissário de bordo é algo que pode ser um fator transformador na vida de quem considera ter uma profissão carregada de experiências marcantes para toda a vida, e tudo isso a um valor relativamente baixo diante de tantas possibilidades de benefícios.

Deseja saber mais a respeito do curso de comissário de bordo, assim como sobre condições de pagamento e descontos? Acesse www.ceabbrasil.com.br e fale com a gente!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×