De São Paulo a Dubai

De São Paulo a Dubai

Pense nos hotéis mais luxuosos do mundo, as jóias mais caras, Mercedes, Lamborghinis e Ferraris o tempo todo nas ruas, pontos de ônibus com ar condicionado, e ouro em uma quantidade tão abundante que te deixaria de boca aberta.

Isso existe sim, e fica lá em Dubai no Oriente Médio, acho longe?

E caro?

Tem como facilitar, e o  CEAB BRASIL pode te ajudar, isso porque Dubai tem uma das maiores frotas de aviação do mundo, e constantemente emprega jovens do mundo inteiro para trabalhar como aeromoça e comissário (a) de bordo na Emirates a maior frota de aviação do Oriente Médio, mas pra poder ser um deles você precisa estar entre os melhores, coisa que com o CEAB você consegue.

São Paulo a Dubai

A companhia além de pagar ótimos salários ainda se encarrega de fazer com que você se sinta em casa, eles se responsabilizam também pelos custos com hotel e transportes no caminho para o aeroporto.

Para que você tenha uma vida bastante agradável no país eles fornecem água, luz, linha de telefone fixa, prédio e apartamento exclusivo para os tripulantes, seguro médico e odontológico, uniformes, 8 dias de folga garantidos todo mês, a escala é informada no inicio do mês para todos os comissários, e você ainda pode trocar com outros comissários pelos voos de sua preferência sem problema algum, com uma logística impressionante após chegar de um voo você simplesmente deixa sua roupa suja na lavanderia e já pega uma nova para o próximo voo.

30 dias de férias com passagem aérea confirmada para o pais de origem, isso em um contrato de 3 anos, mas você tem a chance de pode prolongar seu tempo na companhia.

A Emirates Airlines

Mais conhecida apenas como Emirates, é atualmente a maior companhia de voos dos Emirados Árabes Unidos.

Sua base é no aeroporto Internacional de Dubai, e tem em torno de 1500 voos saindo semanalmente para os seis continentes.

Seus voos passam por mais de 80 países, como Alemanha, Canada, China, Egito, França, Rússia, África do Sul, Estados Unidos, Japão e ate o Brasil aqui visitando São Paulo e também o Rio de Janeiro.

Para ser um comissário (a) de bordo ou aeromoça da Emirates, é necessário uma boa postura, segurança, etiqueta, conhecimento de outras línguas se possível fluentemente (isso é uma vantagem), responsabilidade, e desenvoltura para lidar com qualquer situação e agradar os passageiros a bordo.

Coisas que a CEAB BRASIL pode se encarregar de lhe ensinar.

Luxo que os passageiros da Emirates desfrutam

Passageiros que já estiveram a bordo de um Emirates relatam que a empresa é impecável em seu atendimento, refeições fartas, vinho a vontade, pelo menos um tripulante fala a sua língua, as crianças são tratadas de uma maneira diferente, isso porque durante o voo são fotografadas e depois recebem como lembrança de viajem suas fotos reveladas.

A Emirates também entrega as seus passageiros adesivos, que eles devem colar em suas poltronas, os adesivos servem para que aeromoças ou comissário (a) de bordo possam acorda-los durante as refeições, caso não queiram ser acordados simplesmente não são incomodados.

Todas as cadeiras do voo são confortáveis e ainda contam com tomadas e conectores USB, a Emirates trabalha com um sistema ICE, que garante que cada passageiro possa assistir o que quiser assistir, pois cada cadeira tem a sua TV particular.

O pouso do avião é confortável, e a retirada de bagagem muito tranquila e rápida.

A empresa é de um desenvolvimento impecável, e o luxo está em tudo desde o embarque no aeroporto ate a plataforma e interior do avião.

Para facilitar o caminho e você chegar seja na Emirates ou onde quiser a CEAB BRASIL te prepara com cursos presenciais ou a distância , assim você pode conciliar nosso programa de estudos com sua vida facilmente, dê uma conferida nos cursos que oferecemos para você no nosso site.

E venha fazer parte dessa equipe maravilhosa que é a CEAB BRASIL, você não irá se arrepender.