Como ser uma aeromoça de sucesso com apenas 15 minutos de leitura

Imagine realizar aquele sonho de viajar nas alturas, e poder ver diversos países a fora e ainda sim, ser bem remunerada por uma empresa conceituada. Isso sim que é sonho! E ser aeromoça o realiza!

Algumas iniciantes já me perguntaram como é ser um uma aeromoça de voo, atuar na área de aviação e conseguir obter sucesso na profissão.

Viver nas alturas, ir e vir continuamente com a ideia de liberdade, ser representada pelo ideal da elegância, beleza e bom gosto é o que a profissão fornece especialmente.

A ideia de se destacar é baseada na sua dedicação e empenho, pois essa profissão fascina a maioria das pessoas, como pode-se perceber e comprovar num site de cursos de aeromoças, que inicia a explanação sobre a carreira de aeromoça com a seguinte frase padrão:

“ Que menina nunca imaginou como seria trabalhar por um dia como aeromoça? O céu azul, o avião  enorme, os passeios em aeroportos …”

Especialização profissional da aeromoça de voo

Então, você não pode duvidar da sua capacidade profissional por causa do medo de ser rejeitada, ou não saber se vai dar conta daquela profissão.

Se você já pensou em desistir porque tinha medo por causa do inglês ou não sabia como fazer para iniciar nessa nova área de aviação.

Ou se já acharam que você não conseguiria passar nos testes de capacitação ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

O medo pode ser muito relativo, mas você precisa quebrar esses padrões alto destrutivos!

Se você sempre sonhou em se tornar uma aeromoça de sucesso e não teve coragem ainda, você pode seguir em frente e acabar com seu medo de não ser aceita porque não tem uma segunda língua.

Portanto, se tudo o que você espera é se tornar uma aeromoça de sucesso e conquistar seu tão amado cargo esperado.

Entenda primeiro que o seu desejo é maior, e que sua especialização no curso de aeromoça te ajudará a conquistar suas metas profissionais.

Então você não pode aceitar a sua derrota!

Veja agora 3 opções que você deve pensar antes de tomar uma decisão:

  1. Você pode aceitar que não se enquadra nas qualificações necessárias porque falta curso de língua inglesa, se culpar porque não tem tempo de fazer ou desistir pelos seus próprios pensamentos negativos.
  2. Esquecer de vez que essa carreira profissional não foi feita para você.
  3. Ou você pode seguir em frente e apostar num curso de aeromoça, sabendo que o inglês não irá te impedir de prosseguir e conquistar uma vaga como aeromoça de voo.

Você esta pronta para aprender a se tornar uma aeromoça de sucesso sem precisar ter que falar inglês fluente

A resposta não poderia ser mais simples, mesmo para você quem ainda não conhece tudo sobre como se tornar uma aeromoça de sucesso, terá que entender que existem algumas regras para seguir.

Mas, uma coisa que você não pode deixar de saber é que se tornar uma aeromoça de sucesso não necessita de um curso de inglês fluente. Com certeza o inglês acaba atualmente sendo importante, porém ele não é necessariamente exclusivo e solicitado.

Uma aeromoça bem vestida, com uma postura incontestável consegue fornecer uma sensação de segurança para os passageiros do voo.

Provavelmente você já deve ter ouvido aquela frase típica “a primeira impressão é aquela que fica”. Sim! Esta frase é real e ela funciona muito bem!

Não são só as especializações de formação que contam, e sim sua forma de se apresentar, seu atendimento que irá lhe ajudar em 99% dos casos.

Você não é só o que você demonstra! Você é o que você aplica!

Se a sua ideia é se destacar, você deve seguir as 6 regras das aeromoças de sucesso:

6 Regras que as aeromoças de sucesso seguem e apresentam nas empresas aéreas

  1. Esteja sempre disposta a atender com eficiência
  2. Esteja sempre bem arrumada
  3. Tenha um comportamento de excelência
  4. Tenha conhecimento nos sistemas de segurança
  5. Saiba lhe dar com as adversidades
  6. Saiba contornar momentos de pânico

Seja uma Aeromoça de SUCESSO, CONQUISTE um emprego novo e DOMINE as técnicas de Aviação Comercial

Você pode conquistar um emprego de aeromoça de voo, tornando-se uma profissional altamente qualificada pela ANAC, sem a necessidade de uma segunda língua.

Mas caso você queira complementar seu currículo o “inglês será bem-vindo”. Com as experiências práticas abordadas no curso de aeromoça você dominará a arte das técnicas de atendimento, padrões de posturas e sistemas de segurança em aeronaves.

Faça parte de processos seletivos de empresas aéreas, seu currículo poderá ser solicitado pelas empresa dentro da escola CEAB de capacitação de aeromoça.