Início Notícias de Aviação

Emirates celebra o 50º Aniversário dos Emirados Árabes Unidos

247

Imagem: Emirates

A Companhia Emirates celebra o 50º Aniversário dos Emirados Árabes Unidos através das estampas especiais douradas reveladas em suas aeronaves Airbus A380 e Boeing 777-300ER.

Portanto, um A320 está estampado com um design personalizado, escrito o seguinte: ‘Emirados Árabes Unidos 50′ em dourado, da qual representa o aniversário de ouro do hub da Emirates. Porém, a escrita dourada em árabe e inglês que envolve ambos os lados da fuselagem da aeronave da cia.

Este design utiliza o Emirates da pintura original para completar o nome especial dos Emirados Árabes Unidos, denotando o orgulha da companhia Emirates em fazer parte da jornada e do progresso da nação.

Divulgação: Imagem da Emirates

Entretanto, a companhia aérea transmite as ambições, valores e histórias de sucesso inspiradas nos Emirados Árabes Unidos, levando assim para todos os cantos de malha aérea, demonstrando a bandeira do país ao redor do mundo.

De acordo com a companhia Emirates, “o ’50’ na pintura revela linhas dinâmicas, porém graciosas, ilustrando as camadas da história do país. Os redemoinhos e curvas contínuas demonstram as características vibrantes e realizações dos Emirados Árabes Unidos nos últimos 50 anos, que tem continuamente expandido os limites do que é possível, guiado por uma liderança visionária”.

Contudo, esta primeira aeronave com pintura de aniversário dos “Emirados Árabes Unidos 50”, de matrícula A6-EVG, realizou em 15 de agosto o seu primeiro voo de estreia para a região de Frankfurt.

Mas, segundo informações da cia aérea, para o próximo mês outras aeronaves serão estampadas com a livery especial de 50 anos. Porém, em média, será 3 dias e até 14 funcionários que irão instalar cada decalque no Centro de Aparência de Aeronaves da Engenharia da Companhia Emirates.

Informações da Companhia Emirates

Requisitos para Entrar na Companhia Emirates

Emirates Coloca Comissária em Prédio Mais Alto do Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here