Início Artigos

Emirates Coloca Novamente Comissária a 829m de Altura e Avião Passa Atrás

473

Imagem: Divulgação da Emirates

A Companhia Emirates Airlines coloca novamente uma comissária de voo no topo do prédio mais alto do mundo, e agora registra esse momento quando um Avião A380 passa no fundo da paisagem.

No entanto, a comissária de voo colocada no topo do prédio não é uma tripulante de cabine de verdade, mas sim a modelo e dublê Nicolo Smith-Ludvik, da qual tinha subido no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, apresentando 829 metros de altura.

Porém, no ano passado (2021), ela acabou sendo colocada no “Topo do Mundo”, com o propósito de fazer uma campanha da empresa aérea Emirates e da EXPO 2020 (adiada para 2021-2022 pela pandemia).

Portanto, muitas pessoas até pensaram que isso era uma montagem, mas realmente a dublê subiu no prédio, num processo trabalhoso, e o resultado foi surpreendente.

Atualmente, a dublê Nicole subiu novamente no Burj Khalifa para promover a exposição mundial, onde está sendo realizada nos Emirados Árabes Unidos.

A dublê comissária da Emirates divulga as placas dizendo que ainda está lá e que consegue ver a DUBAI EXPO de cima, incentivando as pessoas para visitaram o evento, que termina em março. No momento em que ela mostra as placas, um Airbus A380, a maior aeronave de passageiros do mundo, passa por trás dela, compondo um belo take do avião colorido e personalizado também para a feira.

Veja o vídeo e confira no novo comercial da Companhia Emirates Airlines:

5 Motivos para Ser Comissária da Emirates

Rotina de Pernoite de Uma Comissária da Emirates

Rotina de uma Comissária de Voo da Gol:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here