Início Outros

Emirates contratará 11 mil colaboradores em 2015

461

Já pensou em morar em Dubai? Que tal então ser comissário de bordo em uma das aeronaves da Emirates Airlines?

A sessão trabalhe conosco da companhia aérea do Oriente Médio recebe mais de um milhão de visitas por mês, porém as vagas e as oportunidades também são inúmeras.

Com a chegada de novos aviões, o Grupo Emirates pretende contratar mais de 11 mil colaboradores ao longo de 2015.

O Grupo Emirates, que engloba a Emirates Airlines e a dnata, planeja contratar mais de 11 mil novos colaboradores este ano, de acordo com a projeção de crescimento para os seis continentes. Isso aumentaria o tamanho da equipe em 6% até março de 2016.

Emirates irá contratar mais de 5 Mil Comissários em 2015

Cerca de metade dos novos contratados trabalhará na tripulação de aeronaves em Dubai, já que a companhia aérea receberá 20 aeronaves em 2015. Outras áreas que estão recrutando são operações de voo, engenharia, serviços de aeroporto e funções corporativas.

dnata, que hoje fornece serviços de aviação e viagens em 90 cidades em 38 países, também está em busca de talentos nas áreas de operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento de negócios comerciais.

“Tanto a Emirates quanto a dnata são líderes da indústria. Candidatos qualificados sabem que podem contar com um ambiente de trabalho internacional e multicultural, bem como boas perspectivas de carreira em empresas estáveis e em crescimento. A cada mês recebemos milhares de currículos de candidatos de todo o mundo que procuram se juntar à nossa equipe dinâmica”, destaca Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo de Recursos Humanos do Grupo Emirates.

O grupo possui, hoje, mais de 75 mil colaboradores no mundo todo sendo que, desses, mais de 12 mil trabalham há mais de 10 anos e quase 3 mil há mais de 20 anos. “Estes fatos ilustram o tipo de empregador que somos e as oportunidades que podemos oferecer”, comenta.

Em 2014, a Emirates Airlines recebeu cerca de 483.944 cadastros online para mais de 2 mil vagas de trabalho, em mais de 227 países. A empresa aérea também recebe uma média de 1,5 mil consultas relacionadas à carreira de cada mês nos seus canais de mídia social.

 Sobre a Emirates

A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards.

Atualmente, a Emirates voa para 147 destinos em 84 países e opera uma frota de 232 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 55 aviões A380. A companhia é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s.

Fonte: InteramericaNetwork

Com todas essas oportunidades surgindo, você precisa estar preparado para novas conquistas na sua carreira. Por isso conte com o CEAB para ser um comissário de voo ou um agente aeroportuário de sucesso.

Conheça nossos cursos: https://ceabbrasil.com.br/ceab/cursos-aviacao/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =