Início Oportunidades na Aviação

Emirates irá Contratar 6 Mil Funcionários nos Próximos 6 Meses

458

Tripulação da Emirates – Imagem: Emirates

Para os próximos 6 meses, a Companhia Emirates planeja recrutar 6.000 funcionários, ampliando assim a sua frota com mais pilotos, comissários de bordo, especialistas em engenharia e equipe que opera em terra.
Por conta das restrições no setor de aviação e a administração ampla da vacina contra o covid-19, a empresa Emirates prevê um aumento nas suas operações.

A companhia já restaurou 90% dos destinos e esta seguindo firme para atingir 70% de sua totalidade de voos do período pré-pandemia até o final deste ano de 2021.
No entanto, a companhia aérea tem complementado seus horários de voos com frequências maiores, visando atender à taxa de demanda reprimida.
O Airbus A380 da Emirates esta sendo implantado com alta capacidade em suas rotas populares.
Mas, para o mês de novembro, a companhia irá oferecer mais de 165 mil assentos adicionais em suas aeronaves A380.

Portanto, o presidente e CEO da Companhia Emirates, Ahmed bin Saeed Al Maktoum, disse:

“A Emirates sempre esteve no centro do crescimento de Dubai. Nossa necessidade de 6.000 funcionários operacionais adicionais significa a rápida recuperação que a economia de Dubai está testemunhando e levará a oportunidades e outros desenvolvimentos positivos em vários outros negócios, incluindo aqueles nos setores de consumo, viagens e turismo.

“Temos restaurado com prudência nossas operações em linha com os protocolos de reabertura de fronteiras e facilidade de viagens, e com os sinais positivos de recuperação econômica e crescimento contínuo da demanda, temos esperança de voltar ao ponto em que estávamos antes da pandemia, a partir de meados de 2022”.

Acompanhe as Oportunidades: Emprego na Companhia Emirates

Em setembro, a companhia Emirates criou uma campanha para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de atuam com serviços aeroportuários, mas conforme a medida que a demanda por viagens aumenta, a empresa busca por mais profissionais qualificados.
Atualmente, a cia vai precisar de 700 funcionários adicionais em Dubai e em toda sua rede.
Há oportunidade de carreira para 600 pilotos qualificados e que tenham interesse de ingressar na equipe de Operações de Voo com base na região de Dubai.
Para a equipe de engenharia, ocorrerá a contratação de 1.200 técnicos, dentre eles estão os engenheiros de aeronaves, e equipe de suporte de engenharia.

A frota de Emirates compreende 263 aeronaves widebody e a empresa também apresenta uma série de novos aviões para atender à demanda futura, incluindo os modelos de aeronaves Airbus A350, Boeing 787-9 e Boeing 777-X.

Portanto, caso você queira se inscrever, clique neste link para ingressar na tripulação de pilotos, tripulação de cabine (comissários de bordo), equipe de serviços de aeroportos e outras funções da companhia Emirates.

Informações da Companhia Emirates

5 Motivos para Ser Comissária da Emirates

Qual é o Perfil Ideal de um Comissário da Emirates? 7 Dicas para ter Sucesso no Processo Seletivo

Quanto Ganha uma Aeromoça nos EUA? Saiba os Requisitos para Ser Aeromoça nos Estados Unidos!

Saiba mais sobre o Curso de Comissário de Voo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here