Emirates Lança Aplicativo de Realidade Virtual

A Companhia Emirates é a primeira empresa aérea que lança um aplicativo para Óculos VR, Realidade Virtual, da qual irá permitir que usuários explorem as suítes da primeira classe da transportadora e o A380 Onboard Lounge.

Emirates

“Confira a cabine ao redor do seu assento do conforto da sua casa, com as experiências de realidade virtual (VR) premiadas e líderes do setor”, disse a Emirates em um comunicado.

Portanto, este novo recurso está disponível no site oficial da Companhia Emirates, no aplicativo móvel da companhia aérea e na Oculus Store para usuários do Oculus Rift.

Leia também: Curso Comissário(a) de Voo

 

Realidade Virtual – Comunicado Oficial

“Em 2018, fomos a primeira companhia aérea do mundo a introduzir tecnologia avançada de VR em nossas plataformas digitais, oferecendo aos clientes uma oportunidade imersiva de aprender sobre a fantástica experiência que os esperava antes de embarcar”, disse Boutros Boutros, Vice-presidente Sênior de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca da empresa aérea.

“Também é particularmente relevante agora, já que muitas pessoas não viajam há algum tempo devido à pandemia e estão buscando inspiração, pesquisando e redescobrindo suas opções de voos”, concluiu.

Whatsapp - CEAB

No entanto, para desenvolvimentos futuros, a companhia Emirates também planeja oferecer para seus passageiros a capacidade de explorar destinos de viagens, selecionar uma cabine e reservar e pagar as passagens aéreas dentro do novo aplicativo Emirates Oculus VR.

Leia também: Comissária em Prédio Mais Alto do Mundo

Processo Seletivo

CEAB Brasil: Formando Comissários de Bordo com Excelência

Para assegurar que sua preparação física e mental alcance um patamar de excelência, a escolha de uma instituição de treinamento respeitada é de importância vital.

Nesse contexto, o CEAB Brasil destaca-se como uma instituição com mais de duas décadas de experiência no treinamento de comissários de bordo. O CEAB Brasil não apenas acumula uma rica história de 25 anos no setor, mas também dispõe de um centro de treinamento próprio, que está equipado com simulações realistas, preparando os alunos para enfrentar situações do mundo real com confiança.

Além do treinamento fundamental, o CEAB Brasil oferece uma ampla gama de cursos complementares. Esses cursos englobam temas vitais, como primeiros socorros, segurança de voo e procedimentos de emergência, com o objetivo de aprimorar ainda mais as habilidades dos futuros comissários de bordo.