Escola de Aviação CEAB lança material de Inglês voltado para Comissários!

A escola de aviação CEAB acaba de lançar um material de Inglês focado especialmente para a profissão de Comissário de Bordo. Com o conteúdo adquirido, a pessoa poderá estudar em qualquer lugar e terá suporte online com uma professora.

“A ideia de não ter aulas presenciais, em sala de aula, é porque o material pode ser estudado por alunos, não alunos, profissionais que já estão voando ou que não moram em São Paulo. Assim, eles podem estudar em casa, no hotel, e tirar suas dúvidas pelo computador”, explica Salmeron Cardoso Jr., Diretor presidente do CEAB.

CEAB

O material é direcionado para aqueles que têm pelo menos inglês básico. O conteúdo traz situações que fazem parte do dia a dia dos Comissários, como atendimento a passageiros.

Outro diferencial importante é que o material informa o que pode ser abordado nos testes em inglês das companhias aéreas durante processos seletivos.

Atendimento online

Durante 6 meses, os estudantes poderão agendar atendimentos com a professora do CEAB. Ela estará disponível de segunda a sexta, em horário comercial, e todas as sessões serão feitas online.

Escola de Aviação CEAB – informações e inscrições

Para adquirir o material entre no site www.ceabbrasil.com.br.

Leia também: Rotina Diária da Aeromoça

Processo Seletivo na Aviação

Entre em contato com nossa central de atendimento:

Email: atendimento@ceabbrasil.com.br
Whatsapp: (11) 95085-9143
Fixo: (11) 3081-4949