Escola de Aviação CEAB tem o Melhor Curso de Comissário de Bordo SP

Simulador c

Inicialmente, você precisa pesquisar qual é a Melhor Escola de Aviação, pois, será necessário que inscreva-se num curso de comissário de bordo.

Então, este é o primeiro passo que você precisa dar.

E isso não é tudo!

comissários de bordo

Antes de sair por aí pesquisando em qual lugar fazer o curso, atente-se e verifique se a escola de aviação que você deseja estudar é homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Portanto, o CEAB é uma das Melhores Escolas de Aviação do Brasil, atuando com mais de 20 anos no mercado, ela forma constantemente comissários de voo, aeromoças e agente aeroportuários.

Porém, se você quiser estudar na Melhor Escola de Aviação, conheça o Centro Educacional de Aviação do Brasil (CEAB).

https://www.instagram.com/p/CfFBvmgsgQY/?utm_source=ig_web_copy_link

A Escola de Aviação CEAB é Homologada pela ANAC?

Sim!

Com mais de 20 anos no mercado, o CEAB é especialista em formar comissário de bordo/ comissários de voo/ aeromoças e Agentes de Aeroportos.

Não moro em São Paulo, posso fazer o curso de comissário de voo?

Lógico!

A distância não impede que você que queira ser comissário de bordo e more em Manaus, Salvador, Recife, Campo Grande, Palmas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis… bem, qualquer lugar do Brasil realize esse grande sonho profissional.

Pensando em todos futuros comissários de voo do Brasil temos a modalidade EAD para todos terem a mesma oportunidade de decolar na carreira.

Saiba Como Iniciar o Curso de Comissário de Bordo no CEAB!

Caso você já tenha identificado que ser comissário de bordo é o seu sonho, então apenas resta que faça a inscrição no curso de comissário de bordo.

Mas, para isso acontecer, será necessário que tenha idade mínima de 18 anos, e também ter concluído o ensino médio.

Portanto, você pode fazer o curso por modalidade presencial (Em São Paulo), e EAD – Ensino à Distância (Para Qualquer Região do Brasil).

Vale ressaltar que o Treinamento da Selva, Mar e Fogo do CEAB é obrigatório e será presencial, mesmo no ensino EAD, então esteja preparado para passar um fim de semana em São Paulo conosco para o treinamento e nosso Open Day.

Por que o Treinamento da Selva é Presencial?

Basicamente, é presencial porque ali serão colocadas as práticas dos conteúdos do curso, por isso, torna-se um treinamento prático, da qual você irá aprender várias coisas que são essenciais e importantes.

Contudo, os conhecimentos práticos da selva são obrigatórios porque trazem desafios a fim de qualificar os comissários de bordo ou aeromoças para exercerem a profissão.

Eu Não Acredito com Salmeron Cardoso

Salmeron Cardoso

No podecast do Rede Geek nosso diretor Salmeron Cardoso tira diversas dúvidas importantes, entre elas:

  • Qual é a motivação por trás de um comissário de voo?
  • O que faz um comissário de bordo ser bom?
  • Como é o treinamento de um comissário de voo?
  • Por que o treino de comissário de bordo é importante?
  • Como os comissários se preparam para emergências de voo?

Então clique no link acima ou na imagem para ouvir as respostas de quem realmente entende da profissão de comissário de bordo.

Whatsapp - CEAB

Como se preparar para Entrevista de Emprego de Comissário de Bordo?

Depois de ter concluído o seu curso de comissário de bordo, será necessário que saiba montar o seu currículo profissional.

Se você tem dúvidas de como montar um currículo na aviação, leia nosso artigo especial e aprenda a montar o seu currículo: Dicas de Currículo para Aviação

CEAB Escola de Aviação: Curso de Comissário de Bordo

Agora é com você futuros comissários e aeromoças, venha para a escola de aviação #1 do Brasil e inscreva-se em nosso curso presencial caso seja de São Paulo ou no Ensino à Distância para qualquer lugar do país e entre de vez no universo da aviação civil.

Ficou com alguma dúvida? Nossa central de atendimento está pronta para esclarecê-las:

Email: atendimento@ceabbrasil.com.br

Whatsapp: (11) 95085-9143

Fixo: (11) 3081-4949

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *