Início Notícias de Aviação

Gol Apoia Doações para o Teleton 2021

187

A Companhia Gol Linhas Aéreas será parceira da Campanha AACD Teleton de 2021, porém, esta parceria com a AACD nasceu em 2014, da qual é realizada uma doação de 100 passagens aéreas anuais à associação.

Portanto, a Teleton utiliza as passagens como visitas às unidades fora do estado de São Paulo, reuniões e captações de recursos.

Entretanto, são 7 anos consecutivos onde a companhia Gol presta apoio ao Teleton no transporte de famílias que participam do quadro Histórias de Vida.

Quadro Histórias de Vida do Teleton

O Quadro Histórias de Vida mostra a trajetória de pacientes da instituição, ou seja, o porquê da deficiência física.
Neste quadro é compartilhado o dia a dia das crianças, jovens, adultos e idosos, pois, demonstra também o tratamento e a evolução, explanando os cuidados e, por fim, o processo de reabilitação.

Programa Teleton 2021

No entanto, este programa foi realizado entre sexta e sábado, nos dias 22 e 23/10, sendo transmitido pelo canal SBT, por volta das 20h.

“A GOL entende que a acessibilidade é instrumento fundamental ao exercício da cidadania e tem o comprometimento com a inclusão social, consolidando o cumprimento do seu propósito de ser ‘A Primeira para Todos’. A participação em mais uma edição do Teleton vai ao encontro do nosso propósito de construir um mundo mais inclusivo e diverso. Atuamos com o objetivo de mobilizar telespectadores e Colaboradores da GOL para que contribuam com as doações e sejam também ferramenta de divulgação como forma de dar visibilidade às ações que as organizações estão fazendo, engajando a sociedade civil nas causas que apoiamos”, afirma Maria de Nazaré Guimarães Sousa, do Instituto GOL.

Informações da Companhia Gol

Um Dia Como Comissária de Bordo da Companhia Gol:

Como Ingressar na Carreira de Comissário de Voo?

Conheça Agora Tudo Sobre a Profissão de Comissário!

Como se tornar uma aeromoça ou comissário de voo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here