O ano de 2020 começou com várias mudanças no mercado da aviação, surgindo muitas oportunidades para comissários de bordo. Para algumas companhias aéreas, é um ano de expansão. É o caso da Gol que fechou acordo com a American Airlines, podendo trazer 20 novos destinos para América do Sul, sobretudo, para a American Airlines. E a Gol Linhas Aéreas ampliando sua frota nos Estados Unidos. Além de muitos empregos para os futuros comissários de bordo.

A American Airlines ficou um bom tempo acordando para a criação de joint-venture -fusão de duas empresas para uma atividade econômica em comum-. Por consequência, chegou ao fim às negociações com a Delta Airlines, em vender sua fatia de 12% das suas ações da Gol Linhas Aéreas, para comprar as da Latam. Enquanto. Enquanto isso, a American anuncia o término de eu acordo com a Latam. De qualquer forma, as notícias são boas para os comissários de bordo.

Ampliação dos destinos da Gol Linhas Aéreas nos EUA

O vice presidente comercial da Gol Linhas Aéreas, Eduardo Bernandes, no fala dos benefícios que a parceria irá trazer, como oferece mais de 30 destinos nos Estados Unidos. No entanto, ainda estão sendo avaliados pelos órgãos reguladores da aviação em ambos países. 

Avião-da-gol
Avião da Gol

No acordo, também, consta expansão da atuação da American Airlines, em Miami. E será incluso um novo voo, que será realizado todos os dias, com direção ao Rio de Janeiro.

Os voos serão operados em São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR). Pois serão adicionado aos voos regulares já existentes da Gol Linhas Aéreas para Miami e Orlando. Para o presidente da companhia, esse acordo irá fortalecer a presença da Gol internacionalmente, acelerando o seu crescimento a longo prazo. Fazendo com que os seus comissários de bordo possam operar no exterior 

Atuação internacional da Gol Linhas Aéreas

Além disso, pretendem aumentar mais 12 voos, partindo de seis destinos: Houston, Orlando, Tampo. Raleigh-Durham, Boston e Nashville para Miami. Dessa forma, os passageiros que vem a América Latina para essas cidades, terão mais opção de voo. 

As companhias estão aproveitando à previsão de um ano bem positivo para aviação e para os comissários de bodo. Pretendem melhorar suas estratégias de expansão, principalmente, por cada vez mais, o brasileiro incorpora em sua cultura o hábito de viajar de avião e conhecer novos lugares.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here