Investimento em curso de aeromoça gera oportunidades

Para mulheres que não desistem dos seus sonhos, e as que sonham com sua carreira profissional de especialização em aeromoça executiva.

Estudos afirmam que o custo do curso de aeromoça vem surpreendendo devido ao investimento e se destacando por causa das oportunidades boas de salários.

Você já deve ter ouvido muita gente falar que gostaria de viajar ao mundo para diversos lugares “se tivesse dinheiro”, “se não tivesse filhos”, “se fosse mais novo” ou “se não fosse pelo meu cachorro”.

As pessoas arrumam algumas justificativas para não viajar ao mundo, por isso elas acabam deixando seus sonhos na gaveta.

Imagine olhar no espelho e após alguns anos você perceber que deixou escapar sua oportunidade mais excepcional de realizar seus sonhos.

Que pessoa não se sentiria tão mal por deixar as oportunidades passarem?

“E agora como posso recuperar a minha vida”, “por que eu desperdicei uma oportunidade”, “será que após tantos anos ainda consigo fazer esse curso”, “será que não sou muito velha(o) para isso”, os conflitos acabando vindo em nossas mentes como furacões. Escolher seguir em frente é o que importa para quem deseja se especializar.

E quem nunca deixou seus sonhos na gaveta não é mesmo?

Não se frustre!

Há quem diga que buscamos constantemente por estabilidade e segurança, e não deixamos de pensar que pés no chão é essencial para progredir na vida.

Mas dependente deste fator, nosso planejamento de vida pode ser muito mais do que se limitar a certos sonhos.

Aeromoça – Conheça a história de Fernanda Alice

Fernanda Alice é especialista em comissária de voo, aposentada aos 75 anos nos declarou que amava sua profissão de aeromoça, onde era responsável por manter a segurança de todos a bordo.

Ela relatou que seus sonhos estavam englobados não só em servir a companhia aérea e sim através disso viajar pelo mundo, pois seu sonho era ver do alto as paisagens mais exuberantes.

O que não podemos esquecer é que deixar nossos sonhos para lá acaba causando muita frustração, pois nos sentimos mal pelo simples fato de não ter condições de seguir, algumas vezes abrimos mão de algo que nossa mente anseia, por isso ter determinação é tarefa importante.

Então, se você sente mal porque ainda não iniciou seus estudos em uma escola de curso de aeromoça ou devido a circunstâncias não tinha condições ou informações para iniciar na carreira.

Se você já perdeu tempo demais ou não sabia por onde começar e gostaria de se especializar na área.

Ou se já acharam que você não deveria fazer por causa da sua idade ou aparência física.

Então este segredo é o que você precisa para seguir em frente com seu sonho de se formar em aeromoça.

É uma alternativa para diversas mulheres que não aguentam mais se sentirem fora dos padrões de beleza, se julgando pela idade e aparência física, sentindo-se mal e achando que o curso não garantiria um emprego.

Portanto, se tudo o que você deseja é se especializar no curso de aeromoça e saber que terá diversas chances para exercer a profissão.

Então você tem 3 opções:

  1. Aceitar que está ficando velha, conviver com a modificações do corpo e pensar que sua aparência não condiz com os padrões, julgar que suas chances de emprego sejam mínimas ou quase nulas.
  2. Desistir dos seus sonhos e se arrepender eternamente pela escolha errada.
  3. Ou você escolher fazer o curso de aeromoça para exercer a profissão, se especializar e ser reconhecida profissionalmente com um certificado.

Especializar-se no curso com certificado de aeromoça, isto é capaz de fazer você crescer profissionalmente, abrindo novas oportunidades de emprego e se tornando uma profissional altamente disputada pelas empresas aéreas.

Você já se imaginou trabalhando em uma bela empresa, aquelas bem disputadas, recebendo um salário merecedor que pudesse te suprir e te dar diversas oportunidades de viajar, e ainda conhecer diversos países e possivelmente falar uma segunda língua? Tudo isso em um único lugar?

Entender como funciona a aeronave, executar a verificação dos equipamentos, saber recepcionar os passageiros, prezar pela segurança, ter autocontrole e saber lidar com situações de adversidade são fatores principais que esse curso de aeromoça aborda.

A mulher de hoje anseia pela sua profissão, seu desejo é ocupar um espaço no mercado de trabalho!

5 Requisitos para se tornar uma Aeromoça

  1. Idade mínima de 18 anos
  2. Conclusão do Ensino Médio Completo
  3. Especialização do Curso de Comissário de Voo aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil
  4. Exame ANAC
  5. Certificado Médico Aeronáutico (CMA) – 2º Classe

NÃO É SÓ UM BENEFÍCIO, Você vai CONQUISTAR seu sonho e DOMINAR A PROFISSÃO de Aeromoça, além do seu perfil profissional ser DISPUTADO pelas empresas aéreas.

Para as mulheres que desejam avançar na carreira profissional é fornecido esse curso de especialização, a sua determinação é que irá completar a conquista do sucesso dos seus sonhos, com o certificado em mãos você poderá dominar a profissão de aeromoça. Poderá participar de processos seletivos para empresas renomeadas e disputar as melhores vagas de emprego.

Seu perfil será reconhecido devido a sua certificação e disputado por grandes empresas aéreas!

O CEAB é especialista no assunto!

Mas afinal, qual o valor do custo do curso de aeromoça que acompanhará o certificado para atuação da profissão?

Você pode perceber que os valores de diversas empresas são diferenciados, porém vamos entender que existe uma média que é correspondida genericamente.

O valor equivalente do custo do curso de aeromoça corresponde a aproximadamente 3 mil reais, portanto pesquisas se baseiam em valores medianos, sendo estabelecidos de empresas para empresas.

Algumas empresas geram descontos, outras chegam a um valor aproximado de 2 mil reais para o curso.

O CEAB disponibiliza algumas temporadas de descontos, se você está interessado em participar de uma temporada esteja ligado!

Deseja concorrer a uma oportunidade de um valor diferencial e acessível?

Consulte nosso site para saber mais a respeito do assunto ou nos mande uma mensagem para esclarecermos suas dúvidas.