Início Notícias de Aviação

ITA irá colocar o 5º Airbus A320 em sua Frota de Voos

198

Depois da chegada do 5º Airbus A320ceo de matrícula PS-TCS, ocorreu o processo de certificação da qual foi concluído com suporte da empresa PCA Airworthiness. Portanto, esta aeronave logo deve ser incorporada a frota da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

De acordo com informações, este avião apresenta 17 anos de idade, e chegou ao Brasil em 14 de junho, apresentando cores de sua ex-operadora indiana IndiGO. No entanto, ocorreu uma manutenção profunda, da qual levou o jato a permanecer parado mais do que o previsto pela companhia aérea ITA.

Portanto, esta aeronave se juntará a outros 4 aviões que já voam nas rotas regulares, tornando-se parte da malha aérea ITA.

Novos Aviões da ITA chegam até Outubro

O presidente da companhia aérea ITA, Adalberto Bogsan informou que os planos preveem a chegada de mais três jatos até outubro.

Por isso, será mais aviões que irão complementar a frota da ITA, e por meio deste haverá mais concorrência para as demais empresas aéreas, como por exemplo Latam Airlines, Gol, Azul Linhas Aéreas, dentre outras.

A empresa Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) aposta em qualidade de serviço, oferecendo passagens aéreas com preços acessíveis, formando assim grandes oportunidades para diversos públicos conhecerem a companhia aérea.

Diante dos preços tornarem-se atrativos, a cia vêm competindo e chamando atenção no mercado da aviação brasileira.

Primeiro Airbus A319 da Itapemirim é visto na Indonésia

Curso de Comissário de Voo EAD com Realidade Virtual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here