ITA irá colocar o 5º Airbus A320 em sua Frota de Voos

itapemirim

Depois da chegada do 5º Airbus A320 ceo de matrícula PS-TCS, ocorreu o processo de certificação da qual foi concluído com suporte da empresa PCA Airworthiness.

Portanto, esta aeronave logo deve ser incorporada a frota da Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

De acordo com informações, este avião apresenta 17 anos de idade, e chegou ao Brasil em 14 de junho, apresentando cores de sua ex-operadora indiana IndiGO.

253f8 4039ba 0243bf4e56094152b684ce18247a0861mv2 1

No entanto, ocorreu uma manutenção profunda, da qual levou o jato a permanecer parado mais do que o previsto pela companhia aérea ITA.

Portanto, esta aeronave se juntará a outros 4 aviões que já voam nas rotas regulares, tornando-se parte da malha aérea ITA.

Leia também: Curso Agente Aeroportuário EAD

A320 – Novos Aviões da ITA chegam até Outubro

O presidente da companhia aérea ITA, Adalberto Bogsan informou que os planos preveem a chegada de mais três jatos até outubro.

Por isso, será mais aviões que irão complementar a frota da ITA, e por meio deste haverá mais concorrência para as demais empresas aéreas, como por exemplo Latam Airlines, Gol, Azul Linhas Aéreas, dentre outras.

A empresa Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) aposta em qualidade de serviço, oferecendo passagens aéreas com preços acessíveis, formando assim grandes oportunidades para diversos públicos conhecerem a companhia aérea.

Diante dos preços tornarem-se atrativos, a cia vêm competindo e chamando atenção no mercado da aviação brasileira.

Leia também: Comissário de Bordo – Aumente sua chance de emprego com o CEAB

Leia também: Curso de Comissário de Voo EAD com Realidade Virtual

Vida de Aeromoça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *