Itapemirim Planeja Iniciar Vendas de Passagens Aéreas

De acordo com informações divulgadas, nesta semana, a companhia aérea Itapemirim planeja iniciar a venda da passagens aéreas.

Agora já é possível, pois a cia ITA recebeu a Certificação de Operador Aéreo (COA), da qual foi emitida pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Portanto, o presidente a companhia Tiago Senna foi entrevistado pelo canal ASA, no Youtube, e lá confirmou as informações.

Para assistir a entrevista com Senna, acesse este link e veja quais assuntos foram abordados pelo CEO da ITA.

Em entrevista, a cia também confirmou o uso de 10 aviões em sua 1ª fase de operações aéreas.

Contudo, Tiago Senna também agradece a Companhia Gol Linhas Aéreas pelo apoio em questão de fornecer local  para ocorrer o treinamento dos profissionais da aviação ITA no Brasil.

Segundo informações, as primeiras rotas de voos serão apresentadas no dia 14 de maio, sendo representado pelo dia da qual a empresa planeja iniciar as suas vendas de passagens aéreas da companhia ITA.

Porém, o site terá um novo layout, e lá você poderá fazer a compra da sua passagem aérea.

A companhia Itapemirim vem trabalhando em conjunto com agências de turismo para alinhar os sistemas, por isso deverá ocorrer a venda das passagens por empresas de turismo.

Quais Aeroportos a Companhia ITA vai operar seus voos?

A nova companhia brasileira terá como base 3 aeroportos: Guarulhos, Confins e Brasília.

Portanto, sabe-se que as rotas serão iniciadas a partir destas cidades na primeira fase de expansão da empresa aérea.

Companhia Itapemirim recebe mais uma Aeronave

Contudo, neste fim de semana, a cia ITA acabou recebendo mais um avião para formalizar a sua frota.

Porém, esta aeronave já está situada no Aeroporto de São Jose dos Campos (SP), e nesse lugar passará por uma séria de adaptações e um pintura, dantes mesmo de entrar na malha da cia, da qual prevê-se que terá inicio de voos comerciais em 30 de junho deste ano (2021).

Comissários que Foram Selecionados e Aprovados na Prova da ITA devem aguardar?

Sim! Mediante aos contratempos do covid-19, a cia Itapemirim postergou seu primeiro. Mas, devido a gestão da companhia, todos os tripulantes dos 10 aviões já foram contratados (comissários de voo, pilotos, e etc).

Portanto, o quadro de profissionais foi completado para as 10 aeronaves da ITA.

Por isso, será retomada as contratações em breve, e logo prevê-se que serão contratados profissionais de aeroportos, ou seja, setor de pista.