Início Notícias de Aviação

Latam Airlines Brasil Transporta 50 Milhões de Vacinas

129

Divulgação Latam – Avião Solidário

A Companhia Aérea Latam Airlines Brasil transporta vacinas gratuitamente no País (total de 51%), e lidera também o transporte de vacinas.
Portanto, o Grupo Latam Airlines acaba transportando 50 milhões de doses, da qual são distribuídas na Região da América do Sul.

No entanto, corresponde a 40% de todas as doses transportadas no continente, e 2% de doses de vacinas em todo o mundo.

Porém, o transporte gratuito de vacinas da Companhia Latam representa um compromisso da empresa aérea com as comunidades em que opera a sua estratégia de sustentabilidade, da qual foi anunciada no mês de maio.

Divulgação – Latam Airlines Brasil

“Estamos honrados em poder contribuir para derrotar a covid-19. Entendemos que nosso papel não é apenas conectar o continente com o mundo, mas também contribuir para o bem estar das comunidades na América do Sul. Por isso, continuaremos colocando o nosso programa Avião Solidário à disposição para apoiar no transporte de vacinas, pessoas, insumos ou cargas em questões de saúde, desastres naturais ou preservação ambiental”, afirma o CEO do Grupo Latam Airlines, Roberto Alvo.

Conheça o Avião Solidário da Latam

Esta aeronave não vem operando somente por conta da pandemia, pois, a Latam usa este avião para ajuda solidária.
Portanto, o programa Avião Solidário opera há 10 anos na Companhia Latam, e busca sempre gerar valor para a sociedade por meio da conectividade.
Contudo, já transportou na América do Sul mais de 1,8 mil profissionais de saúde e pacientes com necessidades médicas urgentes.
O avião solidário transportou também mais de 570 toneladas de carga, incluindo os suprimentos médicos e vacinas para a população brasileira.

Saiba Agora como ser Aeromoça ou Comissário de Bordo:

Como ser Aeromoça em 2021?

Acompanhe as Dicas da Comissária da Latam:

5 Dicas de uma Comissária da LATAM para ter Sucesso na Carreira de Comissário de Bordo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here