Início Notícias de Aviação

Latam Brasil Começará a Voar para Fernando de Noronha

210

A Companhia Aéreas Latam Brasil informa que finalmente conquistou sua sonhada aprovação em operar voos para Fernando de Noronha.
Portanto, a companhia já havia informado que iria aumentar as suas rotas no Brasil, operando assim mais novos destinos de viagens.

No entanto, a empresa espera por um autorização da Administração Geral da Autarquia Territorial Distrital Estadual de Fernando de Noronha, conforme estabelecem a RESOLUÇÃO Nº 440 de 09 de agosto de 2017 da ANAC e o Decreto nº 49.055 de 31 de maio de 2020 e alterações posteriores do Governo do Estado de Pernambuco.

Porém, a Companhia Latam precisava da aprovação, da qual seria necessária porque a ilha já estaria operando na capacidade máxima.
Então, a ilha tem uma capacidade máxima permitida de turistas, e tudo isso deve ser respeitado por conta do equilíbrio ambiental.

Mas, em 22 de dezembro (2021), a companhia aérea brasileira Latam anunciou que foi comunicada pelo secretário de turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e pelo presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Antonio Neves Baptista, confirmando a autorização do voo da Latam Brasil do aeroporto de São Paulo/Guarulhos para Fernando de Noronha com escala em Recife.

Entretanto, a empresa aérea ainda não compartilhou uma data para início dos voos ou as frequências.

Réveillon: Companhia Portuguesa Levará Passageiros para Salvador e Natal

Hotelaria carioca já está com 86% de Ocupação para o Ano Novo:

Boeing poderá usar Metaverso para Projetar Aviões:

Qual o Perfil Ideal de Comissários de Voo?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here