Início Notícias de Aviação

Latam Brasil prorroga Gratuidade a Profissionais da Saúde

121

A companhia aérea Latam Brasil estende o transporte gratuito até 30 de setembro (2021) para os profissionais da saúde, da qual vêm atuando no combate ao covid-19.

Entretanto, desde março de 2020, a companhia Latam Airlines oferece o programa do Avião Solidário, onde torna-se a principal estratégia de Valor Compartilhado nos compromissos de sustentabilidade.

Porém, este programa que a cia Latam apresentou no ano passado (2020) vêm viabilizando o deslocamento sem custo para mais de 1,6 mil médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, dentre outros especialista da saúde que atuam no Brasil.

Portanto, os profissionais da saúde atuam contra a pandemia e contam com isenção total da tarifa aérea, onde pagam apenas as taxas de embarque, e acumulam também mil pontos no programa da Latam Pass.

Como os Profissionais da Saúde poderão receber este Benefício?

Os profissionais da área da saúde devem apresentar-se nas lojas da companhia aérea Latam, localizadas em aeroportos.

Mas, será necessário que você se apresente até 2 horas de antecedência aos voos, por isso, estes profissionais precisam mostrar um documento profissional da qual é validado pelo conselho regional.

Contudo, os profissionais da saúde também devem apresentar uma carta emitida pela empresa ou instituição de saúde, que deverá comprovar o motivo da viagem, como por exemplo: cuidados às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação do covid-19.

Acompanhe mais Notícias de Aviação:

Qual a Importância do Inglês para Aviação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here