ANAC

Latam Brasil Solicita Voos Ligando São Paulo às Ilhas Malvinas

Notícias de Aviação

De acordo com a nova programação solicitada pela Companhia Latam Brasil, devem ser retomados em 9 de fevereiro de 2022 voos regulares diretos ligando São Paulo às Ilhas Falkland (Ilhas Malvinas).

Portanto, o programa prevê a operação de um voo semanal entre o Aeroporto de Guarulhos e Mount Pleasant, apresentando uma parada em Córdoba (Argentina) uma vez por mês.

Latam Brasil
Imagem: Latam Brasil

Latam Brasil – Voos solicitados

No entanto, as operações que ocorrem às quartas-feiras, serão realizadas em aviões Boeing 767-300ER para 238 passageiros, e seguirão os seguintes horários:

  1. Voo LA-8210 – Decola de Guarulhos 9h30 e pousa nas Falkland às 14h30.
  2. Voo LA-8211 – A volta parte da ilha do Atlântico às 16h30 do mesmo dia para aterrissar em Guarulhos às 21h40.

Contudo, uma vez por mês, o voo de volta parará em Córdoba, antes de prosseguir para Guarulhos. Porém, os horários da escala da Argentina ainda estão pendentes de confirmação.

Entretanto, esta programação já conste do diretório de voos da ANAC, a Administração das Ilhas Malvinas ainda estão determinando os requisitos necessários de entrada na ilha para os passageiros.

Neste caso, as decisões sobre a retomada dos voos para as Ilhas Falkland (Malvinas) incluem a consideração de alguns tópicos, como por exemplo os requisitos de quarentena, o surgimento de novas variantes da covid, entre outros. Portanto, no presente momento, ainda não há passagens á venda.

Leia também: Latam Brasil Começará a Voar para Fernando de Noronha

Leia também: Como ser Comissário de Bordo da Gol?

Segurança a Bordo em Aviões:

Leia também: Curso – Agente aeroportuário EAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

code