Maquiagens Importadas Para Comissárias!

Sabemos o quanto aeromoças e comissárias de voo investem em maquiagens e dermocosméticos, pois faz parte do seu dress code.

Mas não só isso, é imprescindível ter uma boa apresentação, saber usar as maquiagens da melhor forma e com os melhores produtos.

Pois, sabemos, quanto tempo as aeromoças passam maquiadas, logo, é preciso maquiagem de qualidade que não vá derreter ou mesmo sumir do rosto.

Ao mesmo tempo, tem que ser na medida certa, nem chamativo nem básico ao ponto de parecer que não está usando nada.

Escolhemos então, as maquiagens importados, que as comissárias podem encontrar com facilidade lá fora, até mesmo em farmácias. E que custam menos que U$80, que é o valor ganho nas diárias internacionais para as refeições principais.

Leia também: Curso Aeromoça EAD

Vida de Aeromoça

Comissárias – As maquiagens campeãs de qualidade e valor

Base Ultra HD Foundation, da Make Up Forever – U$43,00

Não à toa, é marca queridinha das Blogueiras e maquiadoras da indústria audiovisual, a Make Up Forever usa alta tecnologia!, foi a primeira base com definição 4K. A proposta é passar em uma cobertura média, uma textura leve, com um aparência de pele mesmo. É uma base bem fluida, de forma, que você mal sente que está de base, o que é excelente para comissárias de voo que passam várias horas com maquiagem e não quer sentir o rosto pesar.

Além disso, a base é hidratante, mas fica sequinha no rosto – porém, se você tem pele oleosa é bom usar pó translúcido ou oil control-. Além disso, tem a versão Petite que sai por U$14,00 e a versão Cover Stick, que é pra cobrir tudo mesmo, bem alta cobertura – esse já transfere, tá? -, o valor é o mesmo da base normal, em torno de U$43,00. Por sua versatilidade e eficiência, essa base é uma excelente opção.

maquiagem comissárias

Maquiagens: Base Ultra HD Foundation, da Make Up Forever

Base Dermablend, da Vichy – U$15 à U$30

Já falamos dela por aqui, cobertura muito alta, que tampa até tatuagem. E por conta disso, rende bastante. O segredo para aplicá-la e não pesar, é usar bem pouco, já que a cobertura é bem alta. A cobertura é tão, mas tão boa, que se duvidar, irá encostar até o corretivo. Apesar de, não ter um efeito 100% matte, ela não deixa a pele oleosa e dura muito n a pele – o máximo que foi testado, foram 12 horas, mas foi garantidas -. Se você tem pele oleosa, devido a alta cobertura, é recomendável usar um pó translúcido.

Acompanhe o CEAB Brasil no Instagram para mais dicas de cuidados pessoais.

maquiagem comissárias

Maquiagens: Base Dermablend, da Vichy

Base Dior Forever, da Dior – U$ 40,00 à U$52,00 

Uma marca sempre tem o seu produto carro chefe, aquele clássico que é desejo de toda mulher, esse é o caso da Dior. Referência em durabilidade e alta cobertura! Antes era conhecida como DiorSkin Forever, mudou seu nome após sua reformulação, a base que antes prometia 16 horas de duração, hoje, promete 24 horas. A base hidrata, alisa, refina e matifica! Tudo devido aos seus ativo de fruto rosa – principal ativo da Dior – e  garantindo fácil absorção. O fórmula promete 86% de skincare, hidratando e refinando os poros. Além do cheirinho maravilhoso que todo produto da Dior tem. Existem duas opções: a de acabamento mais matte e aveludado e uma versão glow, a Forever Skin Glow, para dar luminosidade e 10 opções de cores.

maquiagem comissárias

Maquiagens: Base Dior Forever, da Dior

Primer de sombra Potion, da Urban Decay – U$ 13,00 à U$24,00

O queridinhooo dos maquiadores e que, praticamente, ganha todos os anos como um dos melhores produtos do ano, não poderia ficar de fora!

Funciona como um primer para aumentar a durabilidade das sombras e, também, como um potencializador da cor, sem alterá-la. Além disso, há a opção anti-age,  Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay, que possui em sua fórmula Dermaxyl, suavizando as linhas de expressões e rugas, e Kalpariane , hidratando a pele e ajudando em a dar firmeza.

Com a textura bem leve, sua secagem é rápida, sumindo, inclusive, sua cor bege. Ele fica praticamente transparente seco na pele. Sua embalagem é lendária, porém nem sempre muito prática, já que o aplicador não alcança todas as partes da pálpebra. O ideal é passar com o dedo e um pincel.  Como sabemos que vocês vão perguntar: sua durabilidade, potencialização de cor e, sobretudo, aplicação – pois não empelota, sabe? – é melhor que Eye Poxy e o Paint Pots. Apesar do UDPP ser um pouco mais caro, mas vale a pena.

maquiagem comissárias

Maquiagens: Primer de Sombra Potion Urban Decay

Translucent Loose Setting Powder da Laura Mercier – U$ 39,00 

O pó nº1 de maquiagens dos Estados Unidos, conhecido por todo beauty addict tinha que entrar nessa lista! O pó tem a textura beeem fininha com um acabamento matte, muito natural! Aqui no Brasil só é vendido sua versão full size, mas lá fora vende a versão mini, que facilita muito a vida das comissárias. Ele é excelente, pois não pesa na maquiagem, prolonga a durabilidade da sua make e ainda segura a oleosidade por bastante tempo. Além disso, por ser bem fininho, não acumula nas linhas de expressão e nem resseca ou craquela. E, ainda o melhor, não estoura no flash ou luzes mais claras-risos-

maquiagem comissárias

Maquiagens: Laura Mercier Translucent Loose Setting Powder

Leia também: Como virei Comissária de Voo nos EUA?