Se você se interessa pelo Mercado da Aviação, certamente já ouviu falar das profissões de Piloto de Aeronaves e Comissário de Voo.

MAS VOCÊ JÁ OUVIU FALAR TAMBÉM DA PROFISSÃO DE AGENTE AEROPORTUÁRIO?

O setor de Aviação Civil é um excelente mercado para se trabalhar, porque tem bons salários, benefícios diferenciados, além da possibilidade de ocupar outros cargos na própria área de aviação, ou ainda em mercados como o de Turismo e Hotelaria.

Aqui você vai entender porque realizar um curso de Agente de Aeroporto pode ser decisivo na sua vida profissional.

Mercado de Turismo, Hotelaria e Hospitalidade

Este é um mercado que está sempre bem movimentado, afinal de contas o Brasil é um país que atrai muitos turistas todos os anos. E o aumento no Turismo se reflete também no aumento dos voos nos aeroportos e consequentemente de oportunidades de trabalho nessas duas áreas que andam de mão dadas no que se refere a crescimento e ofertas de emprego.

Somente em 2017 no Brasil, o país recebeu nada mais nada menos do que mais de 92 Milhões de turistas que utilizaram voos comerciais para chegar e sair do Brasil. Imagine quantos check ins e quantos atendimentos em hotéis se movimenta com isso.

O Agente Aeroportuário e outros mercados

Agentes Aeroportuários atendem ao público, passageiros, tirando suas dúvidas, realizando check in e despacho de malas, além de serem responsáveis pela resolução de crises.

Já imaginou aqueles eventos em que dúzias de voos atrasam ou são cancelados? Os Agentes Aeroportuários precisam lidar com as dúvidas e frustrações dos passageiros, com firmeza, mas sem deixarem de lado também a flexibilidade e a simpatia.

O Curso de Agente Aeroportuário prepara o aluno, principalmente, para se relacionar com o cliente nas mais diversas situações. E é isso que faz com que esse curso seja muito bem apreciado em outros mercados, como o de Turismo e Hotelaria, além de inúmeros outros.

Que mercados hoje em dia não precisam de pessoas capacitadas para atender seus clientes, como um Agente Aeroportuário está?

O Curso de Agente Aeroportuário

No Curso de Agente Aeroportuário, você vai aprender todos os detalhes dessa profissão, incluindo o atendimento, a recepção, o embarque e o desembarque de passageiros, a gestão de crises, entre outros.

Você pode escolher continuar nesse mercado, que dá um bom salário, planos de carreira para o futuro, plano de saúde, complementação de aposentadoria, décimo quarto salário e passagens gratuitas, além de abrir as portas para outros cargos na própria Aviação Civil, seja em um Aeroporto ou em uma Companhia Aérea.

Ou então, você sempre poderá optar pelo mercado hoteleiro e de turismo, além de outros muitos mercados que precisam de profissionais capacitados para lidar com seus clientes, em cargos de recepção e atendimento ao cliente, que certamente vão valorizar o conhecimento que você terá adquirido nesse curso.

Gostou da oportunidade?

Faça o Curso de Agente Aeroportuário com valores acessíveis e 100% online,
na Melhor Escola de Aviação do Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here