Nova Loja da Azul Viagens é Inaugurada em MG

01ef6 4039ba e9d5f6de5b5f4f69953bb99f6c42ebadmv2 1

A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja em Contagem (MG), município localizado na região de Belo Horizonte, da qual irá oferecer mais um ponto de atendimento para os Clientes da companhia Azul Linhas Aéreas.

Porém, esta loja é o sétimo ponto que a operadora de turismo da Azul abriu no estado, e o trigésimo sexto da rede no Brasil. Portanto, a inauguração da nova loja amplia a capacidade de atendimento da franquia, onde está presente atualmente em 7 estados brasileiros.

No entanto, localiza-se na Avenida João Cesar de Oliveira, Bairro de Eldorado, nº 2.415 (Loja 1), da qual situa-se no mais importante centro comercial da cidade, oferecendo conforto necessário para todos os clientes que programarem e adquirirem suas próximas viagens aéreas da Azul.

Azul Viagens

Foto: Divulgação Azul Viagens 

“A chegada da Azul Viagens em Contagem é uma grande oportunidade para a operadora de turismo da Azul – e também para os nossos Clientes -, que terão todas as informações, conforto e um atendimento especial para programar as suas próximas viagens. Contagem é um mercado situado numa região economicamente importante e temos certeza que o ambiente acolhedor e atendimento dos profissionais da loja vão proporcionar uma ótima experiência de viagem aos nossos Clientes”, afirma Daniel Bicudo, diretor da loja.

Veja o que a Azul Viagens oferece para os Clientes!

A loja disponibiliza para seus clientes pacotes personalizados, nacionais ou internacionais, onde o agente de viagens junto com o cliente possam selecionais os destinos, datas e horários do transporte aéreo, hospedagem, e até mesmo uma reserva na locação de veículos, criando especificamente um pacote exclusivo, e etc.

Requisitos para se tornar Comissário de Bordo da Azul

Requisitos para Entrar na Companhia Emirates

Comissário de Bordo e Agente de Aeroporto

Nós da CEAB oferecemos os cursos de Comissário de Bordo e Agente de Aeroporto na modalidade EAD, estudando no conforto de sua casa e só realizando o módulo prático na escola!

Entre em contato agora mesmo.

Email: atendimento@ceabbrasil.com.br

Whatsapp: (11) 95085-9143

Fixo: (11) 3081-4949

Vida de Aeromoça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *