Início Notícias de Aviação

Novo Evento de Aviação irá ocorrer no Aeroporto de Jundiaí

111

Um novo evento de aviação irá ocorrer na primeira edição do AVIATRADE, nos dias 22 e 23 de setembro, com foco em proprietários e pessoas que planejam adquirir novas aeronaves bimotor e monomotor.
Portanto, o AVIATRADE acontecerá no Aeroporto de Jundiaí, no Hangar 1, a 40 minutos de São Paulo, da qual seguirá todos os protocolos sanitários de segurança recomendados pelas autoridades.

“Este evento é importante para todos, pois movimenta a economia e traz a possibilidade de um novo negócio para a cidade. Temos trabalhado para fomentar a economia e todo tipo de atividade. A aviação executiva é um mercado que está crescendo no Brasil, por isso é uma honra para nós recebermos um evento deste porte e colocar Jundiaí como centro de um mercado tão grandioso”, disse Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Jundiaí.

Haverá mais de 50 marcas presentes, entre elas estará as empresas: Cirrus Aircraft, Vulcanair Buburich, Plane Aviations, Timbro, Alljet, J.P.Martins Aviação e Marte Updates & Avionics, dentre outras.

O evento conta também com o apoio da respectiva AERA (Associação das Empresas Revendedoras de Aeronaves).
No dia do evento, os fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagens de aeronaves irão se reunir para permitir que os empresários e empreendedores cotem produtos e serviços, além de conhecerem melhor o mercado da aviação.

Contudo, os visitante poderão conhecer mais sobre os aviões, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, manutenções, entre outros serviços.

No entanto, o AVIATRADE irá reunir potenciais clientes, operadores e pilotos, porém, haverá 17 aeronaves expostas confirmadas para o evento.

Informações da G2C Events

ANAC Abre Inscrições para Concurso de Ideias e Ações Inovadoras da Aviação Civil

Emirates cria Campanha para Contratar 3000 Comissários de Voo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here