O que fazer depois de terminar o Ensino Médio?

Como qualquer outro final de jornada, concluir o Ensino Médio abre muitas oportunidades e dúvidas. Do mesmo modo em que precisamos tomar decisões importantes sobre nosso futuro, nos deparamos com um mar de insegurança, sem saber ao certo o que fazer e as vezes podemos até cogitar querer voltar para a rotina entediante das aulas. Porém, existe um mundo com muito glamour e oportunidades para deixar a sua vida muito melhor.

Se você está em dúvida sobre o que fazer depois que terminar o Ensino Médio, não se desespere: a maioria das pessoas não sabem também. Mas, conhecer as opções irá de ajudar tomar uma decisão coerente. Por isso, hoje falarei de uma opção que tem ganhado o gosto dos jovens, seja por toda glamour que a carreira oferece, salários atrativos, centenas de benefícios e oportunidade de viajar de graça!

Ficou curiosa(o)? conheça agora a profissão dos sonhos

Comissário de Bordo e Aeromoça

Como eu sei que você está ansioso para saber o motivo dessa carreira ser tão promissora e desejada, vou direto ao que interessa:

 

Quanto ganha uma Aeromoça?

  • Inicialmente o salário para Comissário de Voo e Aeromoça pode ultrapassar a casa dos R$:5.000,00 + os benefícios!

Preciso de Curso Superior?

  • Não, para se tornar uma Aeromoça ou Comissário de Voo é necessário apenas ter concluído o Ensino Médio, ter mais de 18 anos e fazer o Curso de Comissário de Bordo

Quanto tempo dura o Curso de Comissário de Bordo?

  • Você pode se formar em menos de 6 meses, o CEAB tem o melhor e mais renomado curso de comissário de bordo do país e ele é oferecido na modalidade presencial e à distância: SAIBA MAIS

 

A MELHOR PROFISSÃO DO MUNDO

As pessoas costumam dizer que a melhor profissão do mundo seria aquela que fosse possível viajar o mundo, conhecer novas culturas e ainda ganhar muito dinheiro pra isso. Parece história de filme não é mesmo? Porém, essa profissão existe e é conhecida como Comissário de Bordo, Comissário de Voo ou popularmente entre as mulheres como Aeromoça.

Você pode viajar de graça pela companhia na qual trabalhar, se hospedar por conta da empresa em luxuosos hotéis durante suas viagens de trabalho e intervalos de escalas. Se formar em menos de 6 meses e ainda ganhar até R$:7.000,00 por MÊS ( Mais do que um Engenheiro que se forma na média de 5 anos)

 

Se você busca uma profissão que pode te colocar rapidamente no mercado de trabalho, com salário muito maior que a maioria dos Cursos e carreiras de nível superior, e ainda desfrutar de todo o glamour da profissão, seja muito bem vindo a bordo.

Para saber TUDO sobre a profissão de Comissário de Bordo Acesse nosso artigo detalhado e Guia de Carreira: CLIQUE AQUI 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here