O que um Agente de Atendimento ao Cliente faz na Companhia Aérea Alaska Airlines?

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Qual é a Função do Agente de Atendimento ao Cliente da Companhia Alaska Airlines?

O agente de atendimento ao cliente da companhia aérea Alaska Airlines (AS) é responsável por ajudar os clientes com necessidades de viagem.

Portanto, o profissional da equipe de atendimento ao passageiro tem a função de responder às perguntas dos hóspedes e executa várias tarefas que correspondem as emissões de passagens, check-in e embarque.

Alaska Airlines

7 Principais Função da Profissão do Agente de Atendimento ao Cliente da Companhia Aérea AS

Vamos conhecer agora algumas funções que os agente de atendimento ao cliente da companhia Alaska Airline deve exercer no seu dia-a-dia:

  1. Ajudar os hóspedes com necessidades de viagem (por exemplo, respondendo a perguntas, emissão de passagens, check-in de passageiros e embarque em voos) em um ambiente de ritmo acelerado.
  2. Vender passagens e garantir acomodações de cabine.
  3. Executar tarefas de computador, iPad e papelada.
  4. Avalie e prepare voos organizando a atribuição de assentos e carga, coordenando refeições especiais e upgrades.
  5. Realizar tarefas de embarque e de embarque (por exemplo, verificar passagens aéreas, auxiliar e orientar passageiros, fazer anúncios, verificar aeronaves e confirmar a segurança da cabine).
  6. Processe e proteja a bagagem dos passageiros.
  7. Sob a direção da administração, pode ser designado para desempenhar funções de capacidades variadas para garantir a satisfação total do hóspede.

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Requisitos para ser um Agente de Atendimento ao Cliente da Empresa Aérea CA

A idade mínima de 18 anos para se exercer a profissão de atendimento ao cliente na companhia AS. Portanto, o profissional deve ser autorizado a trabalhar nos Estados Unidos (EUA).

No entanto, é exigido que o profissional que vai atuar com atendimento aos passageiros da companhia aérea tenham capacidade para se comunicar em inglês.

Para trabalhar nesta empresa aérea, você deve apresentar um diploma do ensino médio ou equivalente.

Precisa ter Experiência com Atendimento ao Cliente para Trabalhar nesta Companhia Aérea?

Sim! A experiência em atendimento ao cliente ou serviço comunitário deve ser de 6 meses. O profissional precisa apresentar capacidade de antecipar as necessidades dos outros em um ambiente de ritmo acelerado.

Portanto, para atuar nesta profissão, você deve possuir habilidades interpessoais e de comunicação excepcionais (por exemplo, verbal, escrita, escuta).

Contudo, os profissionais precisam apresentar capacidade de aprender e operar um sistema informatizado de reservas.

A flexibilidade para trabalhar em turnos variados (ex. finais de semana, feriados) também é um requisito exigido pela empresa aérea.

Benefícios que a Companhia Oferece para seus Agentes de Atendimento ao Cliente

Quais são os benefícios que você pode receber ao trabalhar nesta companhia aérea como atendente de cliente?

Conheça agora todos os benefícios que você pode receber desta empresa:

  1. Benefícios médicos, odontológicos e oftalmológicos
  2. Programa 401k com uma empresa corresponde a até 6%
  3. Plano de pagamento de incentivo mensal de até US $ 150 por mês
  4. Plano de pagamento de incentivo anual com uma meta de pagamento de 5% dos ganhos anuais
  5. Folga remunerada
  6. Benefícios de viagem em standby ilimitados na Alaska Airlines & Horizon Air

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